Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Felipe Neto encontrou no vídeo do Carluxo registro de que portaria ligou para casa de Bolsonaro

“Quando a gente acha que a família Bolsonaro não pode ser tão burra, eles se superam”, escreveu o youtuber

O youtuber Felipe Neto ampliou, nesta quarta-feira (30), postagem feita pelo próprio vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) com a lista dos visitantes. A imagem mostra que, ao contrário do que pretendeu afirmar Carluxo, tem sim um registro de visitante à casa 58 do Condomínio Vivendas da Barra no dia 14 de março de 2018.

“Quando a gente acha que a família Bolsonaro não pode ser tão burra, eles se superam. Carluxo foi tentar provar que não foi feita nenhuma ligação da portaria pra casa do pai no dia do assassinato da Marielle. E não percebeu que estava provando exatamente o contrário! E agora Carluxo?”, escreveu Felipe Neto.
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira que mostra os registros telefônicos da portaria do condomínio Vivendas da Barra, onde seu pai e Ronnie Lessa são vizinhos. Carluxo não cita como conseguiu essas possíveis provas no caso de Marielle Franco, mas tais registros deveriam estar sob domínio da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

Carlos alega que nenhum dos telefonemas do dia 14 de março de 2018, quando a vereadora Marielle Franco foi assassinada, apontam para uma visita à casa de seu pai. Ele diz que o ex-policial militar Élcio Queiroz, motorista do carro usado para matar Marielle, recebeu autorização direto da casa de Ronnie Lessa para entrar no condomínio, e não de Jair Bolsonaro, como informou o Jornal Nacional, com base em investigações da própria Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário