Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pastor que estava desaparecido é encontrado morto no Maiobão; assassino está preso

O pastor Mackson Costa foi assassinado por Saulo Pereira Nunes.
Corpo foi enterrado no quintal da casa do assassino
O corpo do pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (11), foi encontrado  na tarde desta segunda-feira (14). Ele estava enterrado no quintal da residência do assassino Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, na Avenida 7, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.
De acordo com a polícia, o pastor foi morto a facadas e o crime teria motivação passional.


A residência de Saulo Pereira é próxima ao local onde o veículo do pastor, um Fiat Mobi, de cor vermelha, de placa PSX-9805, foi encontrado no último domingo (13).  Desde então, a polícia iniciou buscas pelas redondezas.


Mackson da Silva estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). De acordo com informações de familiares, no dia do desaparecimento, o pastor trabalhou pela manhã e antes de ir almoçar em sua residência, na Vila Palmeira, disse que passaria em uma agência bancária para fazer um saque. Desde então, não manteve mais contato com os parentes.
Equipes de policiais e peritos do ICRIM estão no local para coleta de evidências e remoção do corpo do pastor para o IML


Saulo Pereira confessou o crime. Ele foi preso e conduzido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) para autuação em flagrante. Em seguida, o assassino foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário