Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Noite de pânico em São José de Ribamar: jovem é morto a tiros por membros de facção criminosa no bairro Turiúba


Um jovem identificado com Newton Trovão Ribeiro, de 21 anos, foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (15), no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar.

Pelas informações, o crime foi praticado por integrantes de uma facção criminosa. “Eu vi dois deles passando com uma 12 e uma .40. Eles estavam procurando alguém para matar”, diz uma das testemunhas, em áudio em grupos de WhatsApp.

Os criminosos teriam invadido uma residência da namorada do jovem e o arrastaram para fora. Ele foi executado com tiros na cabeça. A namorada estava na casa e presenciou o crime. O carro da vítima teria sido destruído pelos matadores.

“Eu tinha saído para um aniversário. Eles meteram o pé na porta da minha casa e invadiram. Ele estava lá com minha filha. Não tenho nem coragem de ir lá. Minha filha está na casa da vizinha”, diz uma mulher, aos prantos.

Pelas informações de uma pessoa que conhece a família do jovem morto, o pai dele morreu e deixou uma boa pensão. “Ele estudou nas melhores escolas em São Luís. A mãe abriu uma conta quando ele era criança pra garantir o futuro dele. Essa casa que eles moravam tá no nome dele. Ele fazia faculdade e já serviu ao Exército. Era de boa família. Era o filho caçula e a mãe dava de tudo”, diz um amigo.

A polícia foi acionada, mas, até o momento, não conseguiu identificar e prender os envolvidos no crime. A vítima não tinha envolvimento com facção criminosa. O jovem pode ter sido morto por engano.

Nos últimos dias, têm ocorrido confrontos entre facções criminosas na cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário