Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de março de 2020

Apresentador Zé Cirilo é levado às pressas ao hospital após tentar suicídio em São Luís; ele sofre de depressão

Zé Cirilo entrou em quadro de depressão desde que foi demitido da TV Difusora, sob a nova direção do arrendatário Willer Tomaz

O apresentador de TV Zé Cirilo já está fora de perigo. Depois de ter tentado o suicídio nesta terça-feira (23), tomando vários comprimidos de remédio com água sanitária, Cirilo foi levado para o Hospital UDI e submetido a uma lavagem
estomacal. O apresentador continua internado, com quadro estável e fora de risco.

Zé Cirilo tomou os medicamentos com água sanitária no interior do seu apartamento, na Ponta da Areia e, em seguida, disse a duas pessoas lá mesmo o que havia feito e falou: “Vou morrer”. Imediatamente, foi socorrido e levado para a UDI.

Zé Cirilo entrou em quadro de depressão desde que foi demitido da TV Difusora, sob a nova direção do arrendatário Willer Tomaz, advogado, que nesta terça-feira, demitiu o Diretor Comercial da emissora. Essa demissão, no entanto, foi feita a pedido do próprio funcionário, que alegou estar sentindo saudades da sua terra natal.

Willer Tomaz prima por uma gestão de resultados, um estilo estritamente empresarial e inflexível que tem gerado muitos descontentamentos na Difusora.

Além da situação provocada pela demissão da TV Difusora, onde tinha um programa de boa audiência, Cirilo enfrenta problemas financeiros sérios. Desde que foi demitido se queixa de não ter “recebido a mão” de amigos que muito ajudou com muita divulgação ao longo do seu período na emissora, antes comandada pela família do ex-senador Edison Lobão.

Em setembro de 2019, em sua página no Facebook, Zé Cirilo publicou um texto sobre suicídio.

Com informações de O Informante/Jornal Pequeno

3 comentários:

  1. Zé Cirilo, antes de tudo pensa no Cristo e saiba que sempre tem uma saida para todos os problema, creia no NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ele não merece isso. William Moraes Corrêa.

    ResponderExcluir