Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Flávio Dino: "Bolsonaro segue indiferente aos mortos, doentes e suas famílias. Ele é o responsável pela desobediência"


"Bolsonaro é o responsável pela desobediência e por esses atos absurdos contra o cumprimento de óbvias regras sanitárias, recomendadas pelos profissionais de saúde"
O governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a culpar Bolsonaro pela desobediência de parte da população às regras sanitárias, recomendadas pelos profissionais de saúde. Ele disse também que o presidente segue indiferente aos mortos, doentes e suas famílias.

O governador destacou que medidas restritivas e de distanciamento social estão em vigor até o dia 12 de abril. As aulas estão suspensas até o dia 26 de abril. “Após tais datas, se houver condições técnicas, vamos reduzir as restrições, com prudência”, disse.

Dino disse, ainda, que é um delírio politizar o debate sobre a cloroquina. “Aqui no Maranhão, os médicos decidem sobre quais remédios os doentes de coronavírus devem tomar”, acrescentou.

Confira a íntegra do que disse o governador:

Aqui no Maranhão, os médicos decidem sobre quais remédios os doentes de coronavírus devem tomar. Portanto, é mais um delírio politizar o debate sobre cloroquina. É tema técnico, não ideológico.

Reitero que, no Maranhão, medidas restritivas e de distanciamento social estão em vigor até o dia 12 de abril. E suspensão das aulas até o dia 26 de abril. Após tais datas, se houver condições técnicas, vamos reduzir as restrições, com prudência. Novo decreto ainda nesta semana.

Bolsonaro é o responsável pela desobediência e por esses atos absurdos contra o cumprimento de óbvias regras sanitárias, recomendadas pelos profissionais de saúde. E segue indiferente aos mortos, doentes e suas famílias. Páginas tristes que serão lembradas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário