Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Enquanto Flávio Dino foca em salvar vidas, Bolsonaro se dirige ao povo do MA para falar de 2022


Em encontro com o senador Roberto Rocha, o presidente Bolsonaro fez questão de pedir um vídeo para se dirigir ao povo do Maranhão com o intuito de acirrar a disputa política com o governador Flávio Dino, que segue focado em combater a pandemia do coronavírus.

No vídeo, Bolsonaro não faz, sequer, uma menção ao drama do coronavírus, e se dedica à luta política e à pregação ideológica da extrema direita. A atitude de hoje do presidente é somente mais uma demonstração de medo com o crescimento nacional de Flávio Dino.

Aliado do coronavírus, Bolsonaro não lamento nenhuma morte dos mais de mil maranhenses que já foram vítimas da doença, tampouco garantiu ajuda para o estado. O objetivo dele era apenas político, mesmo em meio à maior pandemia mundial dos últimos anos.

À Roberto Rocha, restou tentar sentar na garupa de Bolsonaro para tentar sobreviver na política, já que sem Flávio Dino ele teve o pífio resultado de 2% dos votos nas eleições passadas. E o pior: ainda embarca nas sandices do presidente e da sua família, tudo por um cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário