Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de setembro de 2020

Criança morre baleada durante tiroteio entre bandidos em Codó; menino era filho de PM morto em 2013


Lucas era filho do Cabo Moreira, morto no ano de 2013, na cidade de Timbiras, com dois tiros, sendo um no rosto e outro abaixo do braço.
Uma perseguição entre bandidos, por volta das 21h dessa sexta-feira (4), deixou uma criança morta na cidade de Codó, a 297 km de São Luís. O tiroteio ocorreu na Rua Carlos Palhano, no bairro Codó Novo.

O pequeno Lucas Stênio Silva Moreira, de 8 anos, estava sentado à porta de sua casa quando foi atingido com um tiro no rosto. Ele foi levado, ainda com vida, para o Hospital Geral Municipal (HGM), mas não resistiu e veio a óbito.

Lucas era filho do Cabo Moreira, morto no ano de 2013, na cidade de Timbiras, com dois tiros, sendo um no rosto e outro abaixo do braço.

O piloto da moto que estava sendo perseguido foi identificado como Carlos Jeferson Morais Leal. Ele foi atingido com três tiros nas costas, sendo que um atingiu a coluna. 

Pelas informações, Carlos Leal está sem os movimentos das pernas e pode ficar paraplégico.

A polícia trabalha para tentar identificar os outros envolvidos no tiroteio. Para isso, tentará conseguir imagens de câmeras de vigilância de residências da região. Além disso, ouvirá o sobrevivente do ataque para saber se ele conseguiu identificar seus algozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário