Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Torrando dinheiro público com viagem desnecessária, Bolsonaro vem ao Maranhão inaugurar trecho de 5 km de asfalto restaurado

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mobilizou aviões, recursos da União e um vasto aparato de segurança para inaugurar no Maranhão, 5 Km de asfalto da BR-135, trecho restaurado entre o Km 37 e o Km 32 da rodovia.

Logo que desembarcou no Aeroporto Internacional Cunha Machado, em São Luís, na manhã desta quinta-feira, 29, Bolsonaro levou um susto ao tropeçar e quase cair diante dos apoiadores maranhenses. Em poucos minutos, o episódio acabou virando meme na internet.

“Foi só chegar no Maranhão que o Bolsonaro começou a cair”, brincou um internauta. 

Em São Luís, Bolsonaro foi recepcionado por uma comitiva de parlamentares maranhenses ligados a velhos grupos políticos locais.

Entre eles, o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), que foi segurança pessoal de José Sarney e secretário de Segurança no governo Roseana Sarney (MDB) e o deputado federal Edilázio Júnior (PSD), genro de Nelma Sarney, cunhada do oligarca maranhense que foi apelidado de ‘Ricolázio’ ao ser flagrado criticando a presença de pessoas pobres, de “classe C”, na Península da Ponta D’Areia, metro quadrado mais cara de São Luís. 

Quem também fez questão de sair na foto com Bolsonaro foi o senador Roberto Rocha (PSDB). Filho de Luiz Rocha, ex-governador que foi aliado do grupo Sarney, o tucano foi eleito pegando carona na campanha de Flávio Dino (PCdoB), comunista que derrotou a família Sarney e atualmente é um dos principais desafetos de Bolsonaro no plano nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário