Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

“Só responderei quando for Bolsonaro”, diz Dino sobre ataques feitos por apoiadores de Braide

Líderes bolsonaristas têm gravado vídeos declarando apoio a Eduardo Braide e atacando Flávio Dino. A resposta do governador não tardou a chegar: “Não os responderei. Só responderei quando for o próprio Bolsonaro apoiando o seu candidato”.

Braide é do Podemos, partido mais fiel ao presidente da República. Bolsonaristas dentro e fora do Maranhão tem saído em defesa do candidato. 

Um deles foi Alan Garcês, assessor de Bolsonaro no Ministério da Saúde. Para ele, a "única chance" de derrotar Dino é apoiando Eduardo Braide.

O outro foi o já folclórico Coronel Monteiro, que fez um vídeo aos berros gritando contra o comunismo e o governador.

Além deles, o senador Roberto Rocha, cujo partido faz parte da coligação de Braide, também tem mantido os ataques ao governador, enquanto declara apoio ao seu líder Bolsonaro e a seu aliado Braide.

“Uns dois ou três ‘líderes’ bolsonaristas fizeram vídeos apoiando o candidato Braide. E me ofendendo. Não os responderei. Só responderei quando for o próprio Bolsonaro apoiando o seu candidato”, tuitou o governador nesta quinta-feira.

Ou seja, Dino desafiou Bolsonaro a entrar na disputa para tentar ganhar votos para Braide. Tarefa até agora bastante difícil, tanto é que o candidato tem escondido o presidente em sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário