Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de janeiro de 2021

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros ao fazer corrida em Timon; ele gravou áudio informando que iria cobrar uma dívida de 300 reais

O corpo do motorista de aplicativo, Felipe Alexandre Assunção da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira(15) foi encontrado no povoado Caititu, na zona rural de Caxias, com dois disparos de arma de fogo na parte posterior da cabeça.

A última imagem de Felipe, ainda com vida, foi registrada em um posto de combustíveis de Timon, por volta das 18h57 de sexta-feira.

A companheira de Felipe denunciou na manhã desse sábado (16) o desaparecimento do marido. Em seguida, as equipes especializadas da Polícia Civil em Timon deram início as diligências no sentido de encontrar o motorista. 

Por volta de 12h, o corpo de Felipe foi encontrado numa estrada na região da Santa Maria da Torre. Peritos do ICRIM e policiais da Central de Flagrantes estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

Uma multidão de motoristas de aplicativos se aglomerou em frente ao IML de Timon na tarde desse sábado. Eles manifestaram indignação contra o assassinato do colega e exigiram que o criminoso seja preso.

Áudio enviado para amigos antes de sair para uma corrida e cobrar dívida

A Delegacia Regional de Homicídios (DRH) já tem informação de Felipe tinha uma corrida já planejada com um colega dele, e está verificando essa situação. O próprio motorista deixou um áudio gravado para os colegas informando que alguém estava lhe devendo R$ 300,00 e iria aproveitar a corrida para tentar receber o dinheiro.

“O cara tá me devendo quase R$ 300,00. Já tava com quase duas semanas. Eu mandava mensagem pro cara, ligava. E o cara nada. Eu não tava conseguindo contato com ele. Aí, eu fui lá na casa dele duas vezes, e não conseguia achar ele. Só tinha uns cabras de menor lá, e não davam pra resolver. E hoje o cara precisou de mim. Eu tô saindo do prego agora e vou buscar ele. Lá no miolo dos 40, da facção. Eu vou resgatar esse dinheiro. Eu vou fazer uma corria pra ele e vou resgatar. Vou deixar a localização o tempo todo aqui. O botão do pânico aqui já tá no jeito aqui. Qualquer coisa, se eu precisar da ajuda de vocês, quero contar com apoio. Nem que seja ligando para o 190”, disse o motorista antes de sair para fazer a corrida e cobrar a dívida.

O inquérito policial ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Caxias, visto que o corpo foi encontrado na zona rural daquele município, mas contará com o apoio da DRH/Timon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário