Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Médico é preso em flagrante com armas de fogo, mas paga fiança de R$ 20 mil e acaba liberado em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional em Santa Inês, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 9h40, o médico de iniciais L.E.S.N por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 6h, os policiais se dirigiram à residência do médico, com o fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido nos autos do processo nº 61-93.2021.8.10.0057 (em segredo de Justiça), onde deveriam ser apreendidos aparelhos celulares, laptops, tablets, etc.

No local, os policiais tomaram conhecimento que ele não residia mais no endereço informado nos autos, mas poderia ser encontrado no seu consultório em uma clínica no bairro Canecão, onde realizava atendimento aos seus pacientes e clientes.

Os policiais realizaram campana em veículo policial descaracterizado na frente do consultório e aguardaram a chegada do médico.

No momento em que ele estacionava seu carro na via pública, os policiais resolveram agir e realizar a abordagem. Em seguida, a equipe foi à recepção do consultório e solicitou que o médico acompanhasse uma busca pessoal em seu carro.

No veículo, os policiais acabaram localizando dois revólveres de calibre 38, marca Taurus; 13 munições de arma de fogo de calibre .38; e 33 munições de calibre 12.

Por não ter autorização para portar arma em via pública, o médico recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Em seguida, ele foi posto em liberdade após o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado no valor de R$ 20.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário