Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Delegado da DHPP de Timon morre vítima da covid-19

O delegado Joelson da Silva Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Timon, morreu na madrugada desta sexta-feira (07) aos 56 anos após complicações ocasionadas pela Covid-19.

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina em tratamento contra a doença.

Joelson Carvalho era natural de Teresina e atuava há 20 anos como delegado da Polícia Civil do Maranhão, tendo trabalhado inicialmente no município de Codó antes de ser transferido para Timon.

Ele comandava a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

“Ele faleceu por volta das 4h50 vítima da covid-19. Ele estava há mais de 30 dias internado no Hospital São Marcos e infelizmente não conseguiu resistir mais. Ana passado a esposa dele também teve covid, mas se recuperou. É uma notícia muito triste, um homem muito trabalhador, muito atuante. Infelizmente esse vírus o levou. Ele morreu lutando, tem alma de guerreiro”, lamentou o delegado Humaitan, que comanda a 18ª Delegacia Regional de Timon.

A Associação dos Delegados do Maranhão (Adepol) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento.

"Sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrado o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil/MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional", diz um trecho da nota.

Ainda de acordo com a Adepol, Joelson Carvalho havia completado no último dia 04 de maio os 20 anos de serviço na Polícia necessários para sua aposentadoria no cargo de delegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário