Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de maio de 2021

Flávio Dino sobre Bolsonaro tentar barrar CPI: “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”

" O governo federal não quer a CPI. Mas prevaleceu a diretriz emanada de importante preceito bíblico", disse Flávio Dino nas redes sociais

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), repetiu o versículo bíblico usado comumente por Jair Bolsonaro (Sem partido) para celebrar o início dos trabalhos da CPI do Genocídio, que colheu o depoimento, nesta terça-feira (4), do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), mesmo diante da resistência do governo na investigação.

 “Hoje começa a funcionar a CPI da Pandemia, por decisão do Senado e do Supremo. O governo federal não quer a CPI. Mas prevaleceu a diretriz emanada de importante preceito bíblico: ‘e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’ (João 8:32)”, tuitou Dino.

Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, na noite dessa segunda-feira (3), o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM) disse que Bolsonaro teve uma postura negacionista desde o início da pandemia no Brasil. “Todo mundo sabe disso”, afirmou o senador.

“O presidente, desde o primeiro momento, foi negacionista – e todo mundo sabe disso”, disse Aziz.

“Estimulou aglomerações, achava equivocadamente que poderíamos sair dessa pandemia com a imunização de rebanho, e isso não aconteceu”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário