O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador pelo Piauí Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto por volta das ã deste domingo (09), após desaparecer nas águas do rio Parnaíba na noite de ontem em um sítio localizado no povoado São João, na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais.
De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de meia noite sobre a ocorrência e seguiram com as buscas pela manhã de hoje com equipes de mergulhadores, no local apontado por familiares onde ele teria sido visto pela última vez.
Inicialmente, houve a informação de que Flávio Castro estaria participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria desaparecido nas águas. No entanto, a família não confirmou a versão, apenas que 'ele possivelmente teria caído nas águas'. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte do médico.
"A Prefeitura
de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão
do senador Marcelo Castro. Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e
dedicação no Maranhão. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família
enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos", diz a nota.
No Twitter, o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, lamentou a morte do médico. "É com pesar que lamento o falecimento do médico radiologista no Maranhão, Flávio Castro, irmão mais novo do senador do Piauí, Marcelo Castro, e pessoa muito querida e simpática. Sempre oferecia um sorriso seu mesmo nas maiores adversidades", disse Carlos Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário