Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Vigilante é assassinado a tiros na Cidade Operária, em São Luís

Um vigilante identificado como Kaio foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (15), na Unidade 105, nas proximidades do Viva, no Conjunto Cidade Operária, em São Luís. O alvo dos assassinos seria um irmão da vítima.

Pelas informações passadas por Kennedy, o pai da vítima, em grupos de WhatsApp, o rapaz, de 31 anos, trabalhava como vigilante do Detran, na BR, em São Luís.

“Acabei de perder um filho de 31 anos. Ele era vigilante no Detran, na BR, e havia acabado de chegar. Ele resolveu sair para conversar com amigos. Cinco homens, em um carro preto, se aproximaram e fizeram disparos”, disse o pai.

Kennedy acrescenta que socorreu o filho imediatamente e o levou ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas ele não resistiu e morreu. O vigilante foi atingido por cinco tiros na região do tórax.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda e teria sido praticado por integrantes de facção criminosa. A polícia vai buscar imagens de monitoramento da região para tentar identificar o veículo e chegar aos assassinos.

Um morador da Unidade 105, onde ocorreu o crime, faz apelo por segurança na região.

“Gilberto, faça uma matéria para mostrar a falta de segurança na Cidade Operária. De um modo geral, não se ver viaturas fazendo ronda nas ruas. Algumas vezes, somente na avenida. Uma insegurança total. Tem um carro preto que, onde tem pessoas à porta, está levando tudo. É tráfico, é acerto de facções, e viatura que é bom, nada, não tem. Mataram um dos filhos do Kennedy e o negócio da pegando”, diz o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário