Rádio Voz do Maranhão

sábado, 14 de agosto de 2021

Homem mata esposa com golpes de facão em Pedreiras

A mulher identificada como Maiana Cristina Ferreira Lima, de 29 anos, foi assassinada pelo próprio marido, Eranilson de Oliveira Moreira, na madrugada deste sábado (14), por volta de 01h40, na rua São João, no bairro Matadouro, na cidade de Pedreiras, a 281 km de São Luís.

Maiana Lima foi morta a golpes de facão dentro da residência do casal. Vizinhos acionaram policiais militares que, ao chegarem ao local, solicitaram reforço de outras guarnições. O assassino estava trancado dentro de casa, com a vítima já morta, sem permitir a entrada dos PMs.

Os policiais começaram a dialogar com Eranilson, que estava de posse de um facão e visivelmente alterado. Os policiais militares acionaram também a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município de Pedreiras.

O assassino negava-se, a todo momento, entregar a companheira aos socorristas, pois  não era possível visualizar a vítima, que estava no interior de um quarto.

Após intensa negociação com o delegado Gilvan Lucas e o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Miguel, o assassino resolveu se entregar, soltando o facão e uma faca. O portão foi arrebentado para a entrada da equipe de socorristas e dos policiais.

Eronilson foi contido, imobilizado e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões, corporais para autuação em flagrante por crime de feminicídio.

Maiana Cristina era jogadora do Matadouro Futebol Clube, um time de futebol feminino de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário