Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Radialista morre após ser baleado em tentativa de assalto em Aldeias Altas; dois menores suspeitos são apreendidos

Dois homens em uma motocicleta tentaram roubar o celular da vítima e acabaram baleando Raimundo Américo na região do tórax

Um radialista, identificado como Raimundo Américo, de 62 anos, morreu, nessa quarta-feira (18), após ser atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto enquanto estava sentado na porta de casa, no município de Aldeias Altas, a 401 km de São Luís.

O crime aconteceu no último domingo (15). De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar o celular da vítima e acabaram baleando Raimundo Américo na região do tórax.

A vítima ainda chegou a receber os primeiros socorros e foi levado para o hospital de Caxias. Ele passou por cirurgia, mas terminou morrendo.

Por meio de câmeras de monitoramento da região, a polícia conseguiu identificar os suspeitos do crime. Eles são dois menores, apreendidos na manhã desta quinta-feira (19). Um deles foi identificado apenas como Fábio.

No momento em que eles chegaram à delegacia, uma multidão, revoltada, cercou as viaturas tentando fazer justiça com as próprias mãos.



Um comentário:

  1. Não sou muito a favor da violência "" mais nessa caso se a população tivesse tirado a vida desses meliantes seria bem feito
    DEUS QUE ME PERDOE

    ResponderExcluir