Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Após Bolsonaro aumentar o diesel, Dino diz que algum bandido culparia governadores; Roberto Rocha morde a isca, e o governador dispara: “Já apareceram os bandidos”

Nesta terça-feira (28), ao compartilhar um link de matéria do UOL, que destaca o aumento de 9% do diesel nas refinarias, Flávio Dino alerta: “E então vai aparecer algum bandido pra inventar que a culpa é dos governadores”.

O senador Roberto Rocha, uma espécie de para-choque de Bolsonaro, rebateu o comentário de Dino e disse que a alíquota do ICMS sobre o preço da gasolina no Estado é de 30,5% e que o governador maranhense deveria seguir o exemplo do Espírito Santo, que congelou o imposto.

De imediato, Flávio Dino disparou contra o bolsonarista.

“Eu avisei. Já apareceram os bandidos. Dois ou três. E o que dizem da política federal da “paridade internacional” para combustíveis ?? Nada. Não querem resolver o problema do povo. Só fazer demagogia e aparecer. Sobre o ICMS, reitero a posição que sustento há muito tempo: o ICMS DEVE ACABAR. Para isso, basta que o Congresso Nacional mude a Constituição FEDERAL. Mas que fique claro: não vai haver redução de preço de combustível sem mudar a política FEDERAL de “paridade internacional”, disse Flávio Dino.

Roberto Rocha poderia dormir sem esse verdadeiro cruzado do governador. Vida de bajulador de fascista é difícil. 



Com informações do Blog do John Cutrim

4 comentários: