Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na região do Jardim São Cristóvão 1, em São Luís; veja vídeos

O homem identificado como Carlos Antônio Polary de Brito, de 58 anos, foi assassinado com oito disparos da arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 7h40, no cruzamento da Rua Paulo VI com a Rua 01, nas proximidades do Ximenes Buffet, no Jardim São Cristóvão 1.

Ele residia na Rua 47, nº 4, no Conjunto São Raimundo, em São Luís.

A vítima estava em um veículo Corolla, de cor preta e placa QUS-1676, de Belo Horizonte-MG, pertencente a uma locadora. 

Segundo informações da PM, o vigia do Ximenes Buffet informou que os assassinos estavam em um veículo Corsa Classic, de cor vinho, de placa não identificada. Eles encostaram e fizeram vários disparos, sem que a vítima esboçasse reação. Cinco disparos atingiram Carlos Brito na região do pescoço e três no tórax.

Após ser alvejado, ele colidiu contra o muro do estacionamento do Ximenes Buffet. A vítima morreu ao volante. No local, a polícia recolheu quatro cápsulas de pistola .40. No veículo, além dos documentos, os policiais encontraram R$ 1.500,00.

Em consulta ao sistema da Justiça, é possível constatar que Carlos Antônio Polary de Brito responde a dois processos por estelionato, por uso de documento falso e por crimes do Sistema Nacional de Armas.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda e poderia, segundo policiais militares, estar ligado ao tráfico de drogas. No local, foi informado que ele já teria sido preso também por envolvimento com tráfico internacional de drogas.

Após a perícia no local, o corpo de Carlos Brito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia vai requisitar imagens do sistema de monitoramento do Ximenes Buffet para tentar chegar aos autores do crime.




Um comentário:

  1. Ele era estelionatário, aqui no tropical ele fez muitas vítima. Os idosos fora as que mais ele prejudicou.Mais com Deus não se bricam, a conta chega e chegou pra esse pilantra.

    ResponderExcluir