Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Homem que matou travesti é preso em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu na tarde dessa quarta-feira (26), o homem de iniciais J.V.S., de 30 anos, suspeito de ter assassinado a travesti conhecida como “Paulinha”. 

O crime ocorreu no último domingo (23), por volta de 15h, na Praça Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon.

A travesti foi vítima de extrema violência praticada pelo autor. Conforme laudo cadavérico, ela teve o crânio atingido por diversas fraturas provocadas por pedra e pau.

O suspeito foi visto com a vítima minutos antes do crime por testemunhas, próximo ao local do crime. Testemunhas também disseram que, após o crime, ele chegou a pedir água pra beber e limpar as pernas e mãos que estavam sujas de sangue. Ele também estava com as sandálias da vítima.

O autor foi interrogado e negou o crime, porém, reconheceu ser ele a pessoa no vídeo que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.

O Ministério Público se manifestou favorável à prisão e o juízo da Vara de Execuções Penais, que responde pela 3° Vara Criminal de Timon, deferiu a representação da autoridade policial, onde foi expedido mandado de prisão em desfavor do suspeito do crime.

A Polícia Civil já tem elementos suficientes para apontar J.V.S como autor do crime e trabalha agora para saber a motivação.

O preso foi encaminhado ao Presídio Jorge Vieira em Timon.

Um comentário:

  1. Essa novela eu conheço bem no Maranhão...ele não vai passa nem dias diras meses ou ano na prisão...eu conheço a porra do meu estado.

    ResponderExcluir