Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Homem é baleado após manter professora refém na entrada do Batalhão da PM em Timon

Uma professora foi mantida refém por um homem dentro de um carro na noite desta quarta-feira (23), em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar no município de Timon, a 439 km de São Luís.

O carro parou na rampa de acesso e foi cercado por policiais armados.

Após isolamento do local e sem avanço em duas horas de negociações, os policiais atiraram contra o suspeito. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A professora, por sua vez, foi liberada sem ferimentos, com o acompanhamento de familiares.

De acordo com o tenente-coronel Sampaio, da Polícia Militar de Timon, a professora estava na direção e tentou entrar na unidade policial para pedir socorro, com o suspeito ocupando o banco do passageiro.

"Ele estava armado com uma faca mantendo a vítima sob ameaça", afirmou o tenente-coronel.

A capitã Ibiapina, também do 11º Batalhão da Polícia Militar, revelou que o suspeito ainda não foi identificado e que a motivação do caso está sendo investigada. Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Piauí foi acionado para contornar a situação.


3 comentários:

  1. Essa PULIÇA DO MARANHÃO É SÓ PATAGUADA KKKKKKK...DIZ QUE FOI PRECISO CHAMAR UM MELA MÃO LOGO DA ONDE KKKKKKKK...PRA INTERVIR...KKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em PATAGUADA no MARANHÃO...até hoje essa Polícia nunca descobriu os assassinos do pm no elevado da cohama...um pai de família perdeu a vida de graça e os malandros estão pulando carnaval...até hoje esses homens não falam nada pra sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Aquela região do elevado da cohama tem câmeras pra tudo quanto é buraco espalhadas em casas e empresas...pra essa Polícia daqui nunca ter descoberto o paradeiro dos bandidos...é brincadeira.

    ResponderExcluir