Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Noite sangrenta: Cinco homens são mortos a tiros na Grande São Luís


Crimes foram praticados com armas de fogo, na capital e em São José de Ribamar.

A noite dessa terça-feira, 8, foi marcada por cinco homicídios a tiros na Grande São Luís. Durante as ações criminosas, outras três pessoas ficaram feridas pordisparos de arma de fogo.

Um dos crimes foi praticado por três elementos em um Gol preto, enquanto as outras ocorrências tiveram ação semelhante, com quatro indivíduos em duas motos como principais suspeitos.

Na Vila São Sebastião, no Coroadinho, foi registrado um assassinato e uma tentativa de homicídio. A vítima fatal foi identificada como Jailson dos Santos Pereira, morador da Vila Conceição. Ele foi alvejado com dois tiros, no abdômen e tórax. Durante a ação criminosa, Carlos Magno Cardoso Mendes, de 27 anos, ficou ferido após ser atingido com disparos nas costas e no braço.

A polícia informou que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo durante a noite, resultando em dois homens atingidos. As vítimas foram socorridas e levadas até a unidade mista do Coroadinho. Logo em seguida transferidas para o Socorrão I.

Jailson dos Santos Pereira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto Carlos Magno precisou passar por uma cirurgia.

As vítimas realizavam um serviço de limpeza de fossa, quando três indivíduos desceram de um Gol preto, placa não identificada, e realizaram vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados.

Na Rua Primavera, Vila Luizão, Joao Vitor Soares da Cruz, de 20 anos, morreu após levar dois tiros, na região do abdômen e cabeça. E Nilmar Silva Santos, de 17 anos, está em estado grave após ser atingido com disparos no rosto e ombro, enquanto uma terceira vítima foi lesionada na mão com disparo de arma de fogo.

João Victor morreu no local, e os outros dois feridos foram socorridos por populares para a UPA do Araçagy. Posteriormente, Nilmar Santos foi transferido em estado grave para o Socorrão II.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos não identificados, em duas motos, realizaram a ação criminosa e depois se evadiram do local.

No Parque Jair, em São José de Ribamar, foram registrados dois homicídios. Em um deles, quatro elementos, em duas motos, executaram Gleydson Marley

Ferreira, de 31 anos, com vários tiros. Ele foi a óbito no local.

Já na Avenida Principal do Parque Jair, Joelson Maycon Santos, de 30 anos, foi atingido com vários tiros e não resistiu. Os executores têm as mesmas características do crime anterior; quatro indivíduos em duas motos, que fugiram em seguida.

O último homicídio ocorrido na noite dessa terça-feira foi registrado na Rua dos Índios, no Cruzeiro do Anil, próximo à Associação dos Moradores. Marcos Vinicius Costa Lopes, de 37 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo dois na região do pescoço e um no peito.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos, em duas motos, abordaram a vítima e praticaram o crime.

Com informações do Jornal Pequeno

10 comentários:

  1. Entra ano e sai ano e a violência predomina no estado podem.ate dizer a violência tá no país ou no mundo inteiro eu moro aqui pago minhas contas aqui no estado do Maranhão meus impostos então como cidadã precisamos de mais ações por parte do governo e da secretaria de segurança do estado já estar virando rotina esses assassinatos as pessoas não podem mais sair ou ficar nas ruas esses tipos de assassinato já teve alguns meses atrás e nem.uma resposta a sociedade foi dada p população na propaganda e lindaaos a realidade e outra sai secretário entra outro e só bla bla nada mais pessoas de bem que não tem haver com brigas de faccoes estão sendo atingidas pela violência acorda Flávio Dino tá preocupado só em.eleicao é se esquece da segurança do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao adianta ta dando piti na internet a violencia hj é um problema mundial!! Tomar cuidado é o melhor que vc faz do que da xilique na internete

      Excluir
  2. Respostas
    1. CHUPADOR DE ROLA COM O CANO DE 38 ENFIADO NO RASGO DO CU DETECTADO

      Excluir
    2. Analfabeto sabe nem o que é comunismo e fica escrevendo besteira!

      Excluir
    3. Esse aí não sabe nem quem é o pai dele imagina escrever sobre comunismo. É mais um cão do bostonaro

      Excluir
    4. isso é resultado das escolhas dos governantes a nivel estadual e nacional.

      Excluir
  3. Pra defender o político de estimação, fala uma besteira, Zé baba ovo

    ResponderExcluir
  4. Fala mama na rola do Bozo

    ResponderExcluir
  5. Governo filho da puta que libera a vontade o acesso a arma e o problema tá no comunismo ou na esquerda. Vai procurar o que fazer Bozo e deixa de FAKE.

    ResponderExcluir