Rádio Voz do Maranhão

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Traficante morre em confronto com policiais em Apicum-Açu

O homem de iniciais I.S.F., conhecido como “Zé Amado”, morreu em troca de tiros com policiais militares, na noite desse sábado (12), por volta de 23h, no município de Apicum-Açu, a 298 Km de São Luís.

Pelas informações, policiais do 25º BPM, durante patrulhamento de rotina, avistaram vários homens em atitude suspeita em uma viela, no bairro Tabatinga. Após avistarem os PMs, eles fugiram em diferentes direções e, de imediato, iniciou-se o acompanhamento tático em uma área de manguezal.

“Zé Amado”, que já havia sido preso por tráfico de drogas e assalto a mão armada, efetuou dois disparos com um revolver calibre 38 em direção à guarnição, que revidou, e o atingiu.

Em seguida, outro suspeito, de iniciais J.R.N.J., foi capturado. Ele estava em posse de 24 pedras de crack e um pacote contendo uma quantidade significativa maconha.

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas “Zé Amado” resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os policiais apreenderam R$ 490 em espécie e o revólver, com duas munições deflagradas e três intactas.

O supeito preso foi conduzido à Delegacia Regional de Cururupu, sem lesões corporais, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.


2 comentários:

  1. So um abestado não ver qui isso é uma montagem. Ele pode sim ser usuario mas não é e nao ladrao vces policias estão fazendo isso p se vcs livra da morte q vcs causaram vcs testemunhas temmmuutas vcs sabem e tem a eficiência qui vcs não pegaram ele com nada nada o unico dinhero q ele tinha no bolso era 150 reas esposa tomou dele na hora q ele saiu p porto ela brigou cm ele disse p ele não sai então ele foi e tomou o dinhero dele agora ja apareceu ater arma e esse monte de dorogas faça mil faorvor né mas Deus é jurtiça e ele justo viu senhores polícias.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário acima é de um idioma sem tamanho que ainda é analfa.

    ResponderExcluir