Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de março de 2022

Polícia solicita prisão de PM do Pará que matou jovem e baleou mulher em Caxias

O militar do Pará é suspeito de ter assassinado um jovem e baleado uma mulher dentro de uma casa de show, no bairro Cangalheiro.

Um policial militar do Pará, identificado como João, apontado como autor do assassinato do jovem José Lima Pinto Neto, de 25 anos, em Caxias, está com prisão solicitada ao Poder Judiciário.

Além de matar o jovem a tiros, ele baleou Esmeralda, mãe da vítima, na madrugada do último sábado (12). O crime ocorreu na casa de shows Marília Eventos, no bairro Cangalheiro, em Caxias, a 366 Km de São Luís.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Caxias. O delegado Jair Paiva declarou que o policial militar do Pará está passando férias em Caxias, onde residem os seus familiares.

José Neto e a mãe, Esmeralda

Ainda segundo o delegado, a polícia já solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito. A Polícia Militar do Pará deve ser informada oficialmente sobre o caso ainda nesta segunda-feira (14). As testemunhas já começaram a ser ouvidas.

O PM vai responder pelos crimes de assassinato e tentativa de homicídio. Até o começo da tarde de segunda-feira (14), ele ainda não tinha se apresentado na delegacia, em Caxias.

.........................

Postagem relacionada:

Jovem é morto a tiros e mãe é baleada durante discussão em festa em Caxias


Nenhum comentário:

Postar um comentário