Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de março de 2022

Preso agiota que matou parceiro de negócios e desovou corpo na Maiobinha; crime foi motivado por cobrança de dívida

José Carlos Mendes Silva foi morto no dia 9 deste mês ao sair para cobrar dívida 

A Polícia Civil identificou e prendeu, nessa quarta-feira (16), o autor do assassinato de José Carlos Mendes Silva, encontrado envolto em lona plástica e amarrado em uma área de mato no bairro Maiobinha, em São José de Ribamar, no dia 9 deste mês.                         

De acordo com informações da polícia, diversas diligências investigatórias foram realizadas desde que o corpo foi encontrado, as quais resultaram na identificação do veículo utilizado para deixar o corpo no local. O carro foi localizado em um lava a jato na Cidade Operária.

No local, os policiais encontraram, ainda, a motocicleta da vítima, que teve sua cor e placa adulteradas pelos envolvidos, e os materiais utilizados para embrulhar o corpo.

O proprietário do lava a jato foi preso em flagrante e seu depoimento, somado ao de testemunhas identificadas no mesmo estabelecimento, permitiram a confirmação de sua participação no crime.

Tanto o autor do crime como a vítima atuavam com agiotagem, sendo esta a motivação do homicídio. Segundo apurado, a vitima era credora tanto do autor como de seu filho, e vinha exigindo o pagamento dos valores devidos.

Após a finalização do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O crime segue sendo investigado.

........................

Postagem relacionada:

Homem é assassinado após sair de casa para vender motocicleta; corpo é encontrado na Maiobinha, em São José de Ribamar

6 comentários:

  1. Se abracem aí malditos !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse msm matou um empresário em 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Tem certeza?

      Excluir
    2. Sim, o rapaz era proprietário de um lava jato, um dos envolvidos desse crime aí que está foragido devia um valor pra vítima que vinha cobrando o mesmo e sempre o pressionando, quando um certo dia a vítima desapareceu de forma misteriosa sendo encontrado morto depois de 6 dias, no questionamento feito pelas autoridades esse mesmo sujeito que devia dinheiro pra esse agiota que foi morto foi dado como a única pessoa que a vítima teria um desafeto, o sujeito foi intimado compareceu mais nunca deu em nada estava aí solto agora destruíu outra família, da mesma forma, mesmo motivo e mesmo modos operantes... que a justiça de Deus seja feita!

      Excluir