Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Anitta declara voto em Lula e condena ‘burrice e falta de caráter’ de bolsonaristas

Nesta segunda-feira (11), a cantora Anitta declarou que votará e apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A artista se revoltou com o caso Marcelo Arruda, dirigente do PT em Foz do Iguaçu (PR), vítima de violência feita pelo bolsonarista Jorge Guaranho.

Há algumas semanas, ela tinha dito que iria avaliar outros nomes para poder votar em 2022, mas deixou claro que, caso Lula tivesse a maior chance de vencer a eleição, iria apoiá-lo já no primeiro turno.

Com o crime que ocorreu em Foz do Iguaçu, no último domingo (10), ela saiu de “cima do muro” e avisou que estará ao lado do ex-presidente da República.

Confira abaixo o texto escrito por Anitta:

Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante.

Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado.

Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ… Seus burros, agressores, autoritários e violentos.

Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância.

A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições.

E pros soldadinhos do Voldemort que vieram falar “vai lá defender ex presidiário”. Pois é ex-presidiário? Então sim porque o ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal.

E é isso aí… Que ex-presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem q morrer.

Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei.







32 comentários:

  1. Anitta a mulher que quer Vereador Federal kkkkk Sabe tudo de politica kkkk . Ah, ainda foi pra Portugal e segurou uma bandeira da Espanha achando que era a bandeira de Portugal. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANITTA É DILMA E DILMA É ANITTA! SÓ FALAM MERDA.

      Excluir
    2. Já existe vereador Federa, Bolsonaro implantou. Carlos Bolsonaro, eleito no RJ, vive em rasília assessorado o pai, administrando o gabinete do ódio e criando fake news para tentar sobreviver o pai. Anitta riquíssima, tá pouco preocupada com críticas ou elogios. Que pra ela deve surtir o mesmo efeito [NADA]

      Excluir
  2. Essa Anitta tá ficando inteligente, já é bonita e rica.

    ResponderExcluir
  3. Lula lá até 2030, o perseguido, injustiçado acisado de forma leviana mas a justiça reconheceu o erro, vai voltar a ser o pai dos pobres. Lula lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o q fazer seu alienado

      Excluir
    2. Vai te trata seu alienado.Se os próprios comparsas dele que se dizia amigo fizeram tudo dele ao premiada contra ele. E foi constatado luladrao era o chefe da quadrilha

      Excluir
  4. PAPO RETO ATÉ GOSTO MUITO DO LULA...MAIS MEU VOTO NESTA ELEIÇÃO ELE NÃO PEGA....DEPOIS QUE ESSE TAL DE FLÁVIO DINO ACABOU O MARANHÃO E FEZ OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL;PRONTO É BOLSONARO 2022 ...NÃO TEM OUTRO...E QUEM É ESSA CANTORA?...NEM SEI QUEM É? É CADA UMA.

    ResponderExcluir
  5. Lula nunca mais! Motoqueiros aguardando o Mito aqui em São Luis

    ResponderExcluir
  6. Anitta pra Presidente.

    ResponderExcluir
  7. Fora Bozo e seus motoqueiros arruaceiros.

    ResponderExcluir
  8. QUEM É ESSA DAI PRA FA OPINIÃO MITO TA DEIXANDO A LACRAÇÃO TUDO LOUCA MITO 2022 💛💚E PARA SEMPRE ADEUS COMUNISMO NESSE PAÍS DE PATRIOTAS

    ResponderExcluir
  9. Motequeiros unidos para reeleger um homem sério: BOLSONARO! Não queremos na presidência um protetor do crime: Lula nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é MISERÁVEL e a desgraça do Brasil! Vai pro INFERNO ção.

      Excluir
  10. Anita só presta pra verme! Porisso ela vota em Lula!

    ResponderExcluir
  11. Gangues da esquerda o povo não é mais besta o povo hoje em dia tem ferramentas que se chama Internet luladrao não ganha nem campeonato de jogo de botão.Mito presidente sem dúvidas

    ResponderExcluir
  12. Mito 2022 dadora de caneco não tem vez

    ResponderExcluir
  13. Essa mulher é sinonimo de perversão e imoralidade, não é exemplo para nossas filhas, o caratê dela é o mesmo de lula querem transformar o Brasil em anarquia onde tudo é liberado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula não luta caratê, seria Karatê que tu querias escrever ou caráter . És Bozolóide mesmo.

      Excluir
  14. Olha só o perfil de alguns apoiadores de Luladrão. Quando penso que ainda tem coisa pior .

    ResponderExcluir
  15. Olha o perfil dos Bolsonaristas, matam aniversariantes. Esse Mourão só fala merda, Silveira é bandido deixaram morrer muita gente na pandemia por falta de vacinas, tudo incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ser criativo e deixa de imitar as pessoas seu jumento. É por isso que fica fácil de manipular. Ah, já procurou pagar o cigarro e a cachaça que tú comprou fiado semana passada?

      Excluir
    2. Tu és um chifrudo, deixa de ser abestado, esse crack vai te matar.

      Excluir
  16. Anitta o fenômeno da internet tá com Lula, 62 milhões de seguidores, os jovens estão com Lula.

    ResponderExcluir
  17. Bolsolouco, Bolsocaro, Bozolóides, Micheque, Queiroz, o gado fica louco com aftosa!

    ResponderExcluir
  18. Grande Anitta, tá espertinha, tô contigo, Lula, sempre Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Anitta solicitando drogas para Luladrão kkkkk

      Excluir
  19. Nuncz votei no Lula mas vou votar este ano pra derrubar o verdugo.

    ResponderExcluir