quarta-feira, 6 de julho de 2022

Feirante é assassinado a tiros dentro de carro no Anjo da Guarda, em São Luís


Vítima também emprestava dinheiro a juros, e teria se desentendido com membros de uma facção criminosa da região.

Um feirante e agiota, identificado como Aureliano Araújo Diniz, de 43 anos, foi executado com vários tiros, no início da tarde desta quarta-feira (6), dentro do próprio carro, um Corsa Classic, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

O crime ocorreu nas proximidades do cemitério São Raimundo. Aureliano foi abordado pelos assassinos no momento em que retornava para casa. Eles estavam em um veículo Fiat Argo, de cor branca.

Aureliano trabalhava na feira do bairro Mauro Fecury e emprestava dinheiro a juros (agiotagem). Há alguns dias, segundo informações da polícia, ele teria se desentendido com alguns homens, que seriam membros de uma facção criminosa. O desentendimento foi causado por cobrança de dívidas, o que teria motivado o crime.

No veículo do feirante foram encontrados R$ 10 mil em espécie e compras de supermercado.

A polícia isolou a área para os serviços de equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

19 comentários:

  1. Onde esses bandidos acham tantas armas? Tem que desarmar todos.

    ResponderExcluir
  2. Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!

    ResponderExcluir
  3. Lula lá, pra diminuir a violência.

    ResponderExcluir
  4. Para presidente do Brasil votem no ex presidiário Luladrão: Se vc for sequestrado o Luladrão soltará o sequestrador e não vc!, se um bandido roubar o seu celular fale com Luladrão que irá lhe dizer: " Que o ladrão te roubou pq queria tomar uma cervejinha". Votem meninos! Votem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come o meu cu por favor !

      Excluir
    2. Quem vai querer um cú cheio de ameba?

      Excluir
  5. FORA BOLSOCARO! TUDO CSRO NESSE DESVOVERNO VOLTADO PARA BANQUEIRO E RICOS! DO TEM SUCESSO OS FILHOS DE BOLSOCARO COMPRANDO CASA DE 6 MILHÕES DE REAIS A JUROS DE CERCA DE 3 POR CENTO ENQUANTO QUE NOS POBRES PAGAMOS AVIMA DE SETE PORCENTO EM EMPRÉSTIMO IMOBILIÁRIO! BANDO DE VAGABUND@ COMEÇANDO PELO BOLSOCARO QUE SÓ QIER PASSEAR COM DINHEIRO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado, é isso mesmo esse Bolsolouco é um pilantra, só gastando dinheiro público e só governa pros ricos, banqueiros que não pagam impostos, escravizam os empregados, pagam salários de fome e enriquecem cada vez mais.

      Excluir
  6. Quem defende Bolsocaro é só vagabundo, a direita soquer manter as mordomias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipico de um idoota útil. Titula as pessoas daquilo que é.

      Excluir
    2. JUMENTO DE CARVALHO É VOCÊ REENCARNADO NO CU DE UM BOLSONARISTA DE MERDA?

      Excluir
  7. Fora Bozo esse maluco nunca deveria ter sentado naquela cadeira, não tem competência, só sabe organizar motociata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transposição do Rio São Francisco seu jumento. A turma aqui tá plantando, colhendo e tomando banho a vontade. VIVA BOLSONARO!

      Excluir
    2. ISSO FOI UMA RESPOSTA DE ALTO NÍVEL. ESQUERDOPATAS FICAM MAIS DOETES AINDA QUANDO SE FALA DOS FEITOS DO MITO. KKKKK

      Excluir
  8. Transposiçao do Rio São Francisco seu jumento. A turma aqui tá plantando, colhendo e tomando banho a vontade. VIVA BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  9. Kkkk. Direitopatas o que é doetes? Seus jumentos quem tem que trabalhar são os que tem cargos e ganham bem sofazer isso água pro nordeste e nordestinos morrendo por falta de vacina e comida, grande coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú não dá valor para água pq tú é cachaçeiro igual o ladrão do Lula. Procura é pagar o comércio do seu Zé onde tú compra fiado.

      Excluir