Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Tragédia: Briga por causa de choro de criança autista termina com dois mortos em Teresina


Uma mulher está em estado grave após levar um tiro na cabeça. Discussão começou por causa do choro de uma criança de quatro anos com autismo

Dois homens morreram e uma mulher está em estado grave após uma discussão familiar que começou por causa do choro de uma criança de quatro anos com transtorno do espectro autista, em Teresina (PI)

A confusão teve início na sexta-feira (29), quando Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal (na foto em destaque à direita), de 38 anos, instrutor de tiro e tio do menino, saiu de casa para brigar com a criança, irritado com o choro.

No sábado de manhã, o pai do garoto e cunhado de Daniel, Felipe Guimarães Martins Holanda (na foto em destaque à esquerda), 37, foi tirar satisfação com o homem. Nesse momento, Felipe estaria com uma faca e o cunhado, que é instrutor de tiro, pegou uma arma.

Em meio à discussão, Daniel efetuou um disparo que atingiu a babá Juliana da Silva, 36, na cabeça, enquanto ela cuidava das crianças na área de lazer do terreno.

Os dois partiram para um confronto físico e mais disparos foram feitos, acertando Felipe na virilha e Daniel na cabeça. Os dois morreram e a babá está em estado grave.

De acordo com informações preliminares, todos os tiros partiram da pistola 380 de Daniel. Além da arma, o instrutor de tiro também tinha em casa uma pistola 9mm e um revólver 357.


12 comentários:

  1. Muita ignorância, em quem esses doidos se espelham? Muita ausência de Deus na vida desses malucos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo indica que esse instrutor de tiros Daniel é um bolsominion, e as consequências dessa liberação de armamentos que caem na mãos de desequilibrados é essa. Lamentável tudo isso, meu sentimentos!

    ResponderExcluir
  3. Por que será que esses Bolsominion matam tanto? Essa liberação de armas só na cabeça desses lunáticos mesmo que pode dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Mitocem 2022, vai levar uma taca.

    ResponderExcluir
  5. Tá aí a tal da liberdade que presidente prega... vem mais por aí, aguardem!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem ataca a democracia e enfraquece as instituições quer governar so, isso chama-se fascismo.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o Bolsonarista e não ando matando nem roubando. E gosto de armas. O que faltou foi racionalidade do homem que saiu de casa para insultar o outro.

    ResponderExcluir
  8. Todo Bolsonarista é tapado!

    ResponderExcluir
  9. O DEMÔNIO FAZ A POLÍTICA DA LIBERAÇÃO DE ARMAS E OS FIÉIS DELE SE MATAM INFELIZMENTE
    LAMENTÁVEL TUDO ISSO! AS PESSOAS MORRENDO POR BOBAGENS!

    ResponderExcluir