sábado, 10 de setembro de 2022

Bandidos explodem carro-forte e roubam malotes de dinheiro na BR-316, entre Codó e Caxias

Cerca de oito assaltantes explodiram um carro-forte neste sábado (10), na BR-316, após o povoado Km 17, entre as cidades de Caxias e Codó, na região leste do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido no assalto foi preso.

A ação criminosa foi registrada por um motorista que trafegava pela BR-316. Nas imagens, ainda era possível ver os bandidos em ação, depois de explodir o carro-forte.

Segundo a polícia, os criminosos estavam em veículos. O carro-forte, carregado com dinheiro, havia saído de Codó e foi interceptado pelos bandidos.

Eles renderam os quatro seguranças da empresa CEFOR e mandaram eles fugir para a região de matagal.

Em seguida, os bandidos explodiram carro-forte e roubaram todo o dinheiro. Em seguida, eles fugiram por uma estrada de terra.

O carro-forte ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após a ação. Ninguém ficou ferido.

As balas encontradas no local do roubo indicam que os bandidos estavam fortemente armados, com fuzis. A empresa não informou qual foi a quantia levada pelos criminosos.

Além da PRF, as polícias Civil e Militar, com apoio de helicóptero, fizeram cercos na região para tentar localizar os assaltantes.

6 comentários:

  1. Sabe DEUS se esses segurança estão envolvidos....igual aconteceu no interior de São Paulo,que depois de muita investigação descobriram que os seguranças do carro forte participaram da explosão do carro na estrada...CONFIANÇA É DESCONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Eita, acho que essa grana ainda está a caminho da equipe do MITO. A milícia dele não para de trabalhar pra eleger ele próprio e e seus filhos bandidos

    ResponderExcluir
  3. "E daí, quer que eu faça o quê?" Frase do MINTO, Bozo sobre mais de 5.000 mortes em 28/04/2021.

    ResponderExcluir
  4. Agora o mito cai com essa msg do vagabundo de plantão kkkkk

    ResponderExcluir
  5. “Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais” (2017) Para o Bozo os negros são pesados em arrobas.

    ResponderExcluir