sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Bolsonarista mata defensor de Lula em discussão sobre política em Mato Grosso


Rafael Silva de Oliveira deu golpes de faca e machado em Bendito Cardoso dos Santos. Justiça converteu prisão em flagrante por preventiva; suspeito deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e cruel.

Um homem, identificado como Benedito Cardoso dos Santos, de 44 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (7), com golpes de faca e machado, durante uma discussão por questões políticas, no Mato Grosso. Ele era apoiador do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O autor do crime, Rafael Silva de Oliveira, de 22 anos, é apoiador do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). As informações são da Polícia Civil.

O crime aconteceu em uma chácara em Agrovila, zona rural de Confresa, cidade a 1.160 km da capital Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla teria dado início a uma discussão política entre a noite da última quarta-feira e a madrugada de quinta. Os dois chegaram a se agredir fisicamente até que, conforme relatou em seu próprio depoimento, o suspeito "saiu de si" e matou o colega a facadas. Depois, ele ainda tentou decapitar a vítima.

À Polícia, Rafael confessou o crime e confirmou que agiu motivado pelas discordâncias ideológicas entre ele e seu colega. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira, os dois homens trabalhavam juntos no corte de lenha em uma propriedade e, na noite de 7 de setembro, começaram a discutir sobre política.

"O que levou ao crime foi a opinião política divergente. A vítima estava defendendo o Lula e o autor, defendendo o Bolsonaro", diz o delegado Victor Oliveira.

Segundo a Polícia Civil, Benedito deu um soco no rosto de Rafael e, em seguida, pegou uma faca. O autor do crime, então, partiu para cima da vítima e tomou para si a arma branca.

Ainda conforme a versão apresentada pelo delegado, Bendito teria corrido e Rafael o perseguiu e começou a golpeá-lo pelas costas. A vítima teria ficado caída no chão e o autor, aproveitado para acertá-la com golpes na olho, pescoço e testa. Segundo o delegado, o autor disse que foram ao menos 15 golpes.

De acordo com o delegado, Rafael foi até um barracão pegar um machado, foi até Bendito, que ainda estava vivo, e o acertou no pescoço.

O autor escondeu as armas do crime e foi andando até a cidade de Confresa, chegou ao hospital e solicitou atendimento médico, pois estava com um corte na mão e outro na testa. Ele alegou que tinha sido vítima de uma tentativa de roubo.

Rafael foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e motivo cruel e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Os policiais encontraram a faca e o machado e outros elementos que apontavam para o suspeito no local do crime.


15 comentários:

  1. Kkkkkk. Mais um Borsal narista que se lascou brigando pelo Mito de comprar imóveis em espécie lavando dinheiro da milícia. Da mesma forma que aquele psicopata que matou o guarda municipal no Paraná, jaja vai ser enrrabado na cadeia e ainda vai levar chifre, já que a mulher dele não vai passar muito tempo sem dar o priquito 😂😂

    ResponderExcluir
  2. Mais um idiota, eu conheço muitos que são Borçais Naristas e querem a liberação de armas tudo manipulado pelo MINTO, agora vai puxar cadeia enquanto o verdugo vai continuar comprando mansões ckm dinheiro sujo.

    ResponderExcluir
  3. Os Borçais Naristas são tão tapados que pra eles soexiste Lula como adversário e o Bozo pode roubar à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Lula vai ganhar no primeiro turno e isso vai acabar.

    ResponderExcluir
  5. "Mais importante que a vida é a liberdade" Frase do gênio Bolsonaro. Segundo ele quem se lascou foi o que matou porque foi preso.

    ResponderExcluir
  6. Lamento o crime.

    Mas que mediocridade dessa matéria.
    Agora se qualifica assassinato: Bolsonarista mata fulano, Lulista mata beltrano e etc. Vão se catar !

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha hein petralhas?
    O cachaçeiro do Luladrão só fala besteira igual a anta da Dilma.

    Cuscuz Clã , disse o cachaçeiro.
    A palavra correta é Ku klux Klan.

    ResponderExcluir
  8. Bozolãndia tá desesperada.

    ResponderExcluir
  9. O homem da fraquejada vai perder.

    ResponderExcluir
  10. Rachadinhas tem que acabar, fora Bozo e seus larápios.

    ResponderExcluir