segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Bolsonarista mata jovem e deixa quatro feridos em comemoração de Lula

Pedro, de 28 anos, comemorava a vitória do petista na garagem de sua casa 

De acordo com informações do jornal O Globo, um apoiador de Jair Bolsonaro (PL) assassinou a tiros um jovem e deixou outras quatro pessoas feridas. As vítimas estavam comemorando a vitória de Lula (PT) sobre o incumbente na eleição para a Presidência da República.

A publicação conta que o crime aconteceu nesse domingo, no bairro de Nova Cintra, em Belo Horizonte. Pedro, de 28 anos, comemorava a vitória do petista na garagem de sua casa quando o suspeito, de 36 anos, o atacou. Duas mulheres de 47 anos, uma de 40 e uma criança de 12 também foram atingidas.

A Polícia Militar conta ao O Globo que o suspeito estava sob o efeito de álcool quando disparou. Ele alega que estava a procura de traficantes e que "atirou aleatoriamente" ao sair de casa. O jornal conta que as mulher de 47 e a de 40 anos foram as primeiras vítimas. Elas foram atingidas de raspão.

Após o ataque às mulheres, o bolsonarista seguiu para a garagem da casa de Pedro, onde o jovem e sua família comemoravam a vitória de Lula. A mãe do rapaz e a prima, segundo O Globo, decidiram sair de casa para comemorar na rua. Neste momento, o suspeito abriu fogo contra os três.

O jornal conta que eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O jovem, atingido por tiros no abdômen e no ombro, não resistiu aos ferimentos. Uma tia do assassinado afirmou que dez pessoas acompanharam a apuração dos votos na casa, dentre as quais havia lulistas e bolsonaristas.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga motivação política, enquanto a defesa do suspeito nega, alegando surto psicótico.

De acordo com O Globo, uma pistola calibre 9mm e uma 380, além de uma faca, foram apreendidos com o bolsonarista. A PM também teria encontrado uma arma de fogo e mais 500 munições na casa do suspeito.

 


6 comentários:

  1. Bolsonaristas são acéfalos, sempre falo isso. Deus me livre!

    ResponderExcluir
  2. O BOZO ESTÁ ESCONDIDO DEBAIXO DA MESA!

    ResponderExcluir
  3. Gostei ...nota 10 ...TEM QUE BAIXAR A GUARDA...AS NOSSAS POLÍCIAS VÃO SER GOVERNADA POR UM EX PRESIDIÁRIO...AMEI.

    ResponderExcluir
  4. Sempre pensei que ex- presidiário fosse o qualitativo de quem tivesse cumprido pena em algum presídio, coisa que não se enquadra ao Lula já que ele ficou detido numa cela da PF em Curitiba , por força de uma sentença emitida por um juiz corrupto que combinava as provas com outro procurador bandido. Essas atitudes monstruosas de tirar a vida da pessoas por escolherem votar contra esse monstro demagogo e soberba, não surpreende ninguém. Muitas atitudes sagaz e repugnares ainda serão cometidas pelos Zumbis seguidores desse psicopata. O anônimo acima adorou vê essas vidas serem ceifadas. Espero que ele poste aqui que gostou quando um filho dele, esposa ou pai ou mãe sou até ele mesmo, se torne vítima dessa insanidade

    ResponderExcluir
  5. Lula é a grande vítima dessa articulação, pra tira-lo das disputas das eleições em 2018, quadrilhas se formaram dentro do judiciário e deixaram o caminho livre pro golpe, elegeram um maluco que queria se perpetuar no poder mas Deus é grande e o Nordeste salvou o Brasil desse ser desumano, despreparado, insano e incompetente. A esperança está de volta.

    ResponderExcluir
  6. Bozo foi preso no exército, então esse negócio de ex-presidiário já vem desde 2018. Se o Brasil fosse um país sério, um genocida que por negligência, deixou de salvar milhares de vidas, seria preso.

    ResponderExcluir