quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Pintor é preso no Maranhão 24 anos após matar a ex-namorada em Brasília


A mulher foi a óbito após sofrer traumatismo cranioencefálico, ao ser atingida na cabeça com

um pedaço de concreto.

Um homem, identificado como José da Silva Bayma, foi preso no município de São José de Ribamar 24 anos após matar a ex-namorada em Brasília. A prisão foi efetuada por policiais da 4ª Delegacia de Polícia (Guará II), do DF.

De acordo com a polícia, a vítima, Sônia Suely Muniz, foi a óbito após sofrer traumatismo cranioencefálico, ao ser atingida na cabeça com um pedaço de concreto.

Após cometer o crime em Brasília, em outubro de 1998, o indivíduo fugiu para o Maranhão e se estabeleceu em São José do Ribamar, onde passou a trabalhar como pintor. A Justiça do DF expediu o mandado de prisão preventiva com validade até 2039.

Em depoimento à polícia, após a prisão, o homem confessou que matou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento e acreditar que estava sendo traído. Ele admitiu que, ao longo das duas décadas como foragido, tinha medo de ser preso.

O acusado foi levado para uma cadeia no Distrito Federal, onde ficará à disposição da Justiça. O nome do autor do crime não foi divulgado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário