quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Polícia Civil conclui inquérito e indicia homem que agrediu e ameaçou matar porteiro em São Luís

O 7° Distrito Policial concluiu, nessa terça-feira (7), o inquérito que investigava o caso envolvendo o homem que agrediu e ameaçou um porteiro do Condomínio Belize, localizado no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.

Segundo o delegado Rondineli Araújo, titular do 7° DP (Turu), o autor das agressões, identificado como Ítallo Gusttavo, responderá por ameaça, injúria e vias de fato. Ele disse, ainda, que o procedimento já foi encaminhado ao 1° Juizado Criminal de São Luís.

Durante depoimento na delegacia, o autor admitiu a autoria da agreação e ameaça contra o porteiro. Ele disse que estava sob efeito de bebida alcóolica.

O caso

Na madrugada do último dia 28, o porteiro foi agredido física e verbalmente pelo indiciado. Mas, o caso ganhou repercussão somente no dia 2 de fevereiro. A ação foi registrada por uma câmera de segurança, instalada na portaria do condomínio.

A agressão teria iniciado após Ítallo não ter gostado de ser alertado pelo porteiro sobre ouvir música em alto volume, no estacionamento do prédio. O funcionário estava seguindo as regras do condomínio.

“Da próxima vez que eu estiver dentro do meu carro, escutando som com a minha mulher, e tu vier mandar eu abaixar meu som, eu vou dar um tiro na tua cara”, disse o agressor ao porteiro.

Com informações do Jornal Pequeno

.............................

Postagens relacionadas:

Brutalidade: porteiro de condomínio em São Luís é agredido e sofre ameaça de morte durante o trabalho; veja o vídeo

Homem que agrediu e ameaçou matar porteiro em condomínio grava vídeo com pedido de desculpas

7 comentários:

  1. Cadeia nesse vagabundo, até a coroa vai largar ele, vai ter que trabalhar. O juiz deveria dar a pena, trabalhar tapando buraco nas avenidas da cidade das 11 às 13.

    ResponderExcluir
  2. esse gigolo de velha ta fudido.

    ResponderExcluir
  3. Ronnie Lessa foi expulso da PMRJ, será que vai entregar quem mandou matar Marielle?

    ResponderExcluir
  4. E o Policial que matou um cidadão em briga de trânsito livre leve e solto!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero saber como vai ficar o caso do policial militar que assassinou o cidadão lá no shopping da ilha...a população quer justiça igual fez a família do Bruno CALAÇA lá em Imperatriz...botaram a coisa ruim na cadeia.maldito.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala que esse sujeito é gigolô de uma velha no condomínio...aí pra mostrar pra velha que ele é muito macho,foi agredir o porteiro...a velha gostou e ele ganhou logo uma onça.

    ResponderExcluir
  7. Tem cara de gigolô, esses sujeitos tem uma auto-estima muito baixa, quis aparecer pra mulher, achou que o porteiro fez ele passar vergonha e cometeu esse crime, querendo ser machão, só piorou a situação, a coroa já deve tá com outro.

    ResponderExcluir