domingo, 5 de março de 2023

Mototaxista é assassinado durante assalto em Caxias; veja vídeo

Um mototaxista foi assassinado durante um assalto no bairro Dinair Silva, em Caxias, a 366 km de São Luís, nesse sábado (04). Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.

O criminoso chega em um motocicleta vermelha, desce, saca uma arma e anuncia o assalto. A vítima, que estava sentada em uma calçada, entrega o celular e se levanta para correr em direção ao portão da casa. Nesse momento, o bandido dispara um tiro nas costas do mototaxista.

A vítima, que residia na Vila Paraíso, não resistiu ao ferimento e morreu no local, antes da chegada de uma equipe do SAMU.

Policiais militares e civis estiveram no local, mas ainda não conseguiram identificar o autor da ação criminosa. Imagens de câmeras da região serão utilizadas para o trabalho de identificação do assassino.

8 comentários:

  1. Enquanto Bolsonaro liberava armas, a primeira dama ganhava joias, pobre Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Humanidade está doente

    ResponderExcluir
  3. O homem que chefiava a Receita Federal quando o governo Bolsonaro tentou fazer entrar ilegalmente no país joias de R$ 16,5 milhões para a ex-primeira-dama Michelle foi indicado para um cargo em Paris um dia após a investida.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE! OLHA A PICANHA DE SOJA COM A CERVEJINHA! JUSCELINO FILHO AINDA É MINISTRO NESTA BAGACEIRA DE GOVERNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk esse Dércio e sua mensagem clássica kkkkos petista ficam louco

      Excluir
  5. A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a tentativa da comitiva do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro de entrar ilegalmente com joias milionárias no país.

    Ainda tem otário que defende esse pilantra incondicionalmente, só acéfalo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O governo de Jair Bolsonaro tentou entrar no país ilegalmente com jóias avaliadas em aproximadamente R$ 16,5 milhões em outubro de 2021. As pedras preciosas seriam um presente da Arábia Saudita, liderada pelo ditador Mohamed bin Salman, à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Aos 37 anos, o príncipe herdeiro é alvo de inúmeras denúncias, entre elas a de mandar esquartejar um jornalista dissidente, intolerância religiosa e de impor um apartheid contra mulheres e homossexuais.

    Amiguinho de ditador, queria se perpetuar no poder mas o povo mandou ele pastar bem longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ANONIMO DEVE SONHAR COM O BOLSONARO, DEVE ACORDAR DE BUMBUM SUADO!

      Excluir