Durante
uma operação realizada pela Polícia Federal nesta terça-feira (14), foi
encontrada a quantia de R$ 270 mil em dinheiro vivo em um cofre na residência
de Ravik Ribeiro, advogado e filho de Cândido Ribeiro, desembargador do
Tribunal Regional da 1º Região. O dinheiro foi localizado em um imóvel no
estado do Maranhão, que foi alvo das buscas.
As
investigações apontam que Cândido e Ravik são suspeitos de terem atuado na
venda de sentenças para traficantes internacionais de drogas. A polícia irá
questionar o filho do desembargador sobre a origem dos valores encontrados em
sua casa.
A
PF realizou duas operações relacionadas ao caso, incluindo a “Habeas Pater”,
que investiga suspeitas de corrupção ativa e passiva, com mandados de busca e
apreensão cumpridos em Brasília, Belo Horizonte e São Luís.Os mandados foram
expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), responsável por investigar
desembargadores. Se condenados, Candido e Ravik podem enfrentar uma pena de até
12 anos de prisão.
Além
disso, os dois estão supostamente envolvidos na Operação Flight Level II, também
deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira, que investiga outros
indivíduos suspeitos de crimes relacionados ao tráfico de drogas.
.............................
Postagem relacionada:
Kkkkk. Desse esquema mirabolante de vendas de sentenças, diga-se de passagem: raríssimo no judiciário brasileiro 😉, só encontraram 270 mil ? Com certeza esse valor foi o que sobrou da compra de alguma mansão com dinheiro em espécie, como estava fazendo integrantes de uma família criminosa que até pouco tempo controlava o País. Pena que a PF, comandada por um pau mandado que inclusive já está preso, não fazia esse mesmo tipo de operação até o ano passado, pois se fizesse, certamente encontraria milhões guardados na casa daquela milicianos 🤔🤔🤔
ResponderExcluirPois é, e como a PF agora está "doidinha" pra investigar, como é que anda as assinaturas dos deputados que apoiam o governo federal, pra abrir uma CPMI, pra investigar os atos de vandalismo do dia 08 de janeiro? Pra colocar esses milicianos na cadeia. Teve alguns deputados que retiraram as assinaturas. Mas é importante saber também, quem não assinou, alguém aqui pode nos informar? Sabes de alguma coisa Gilberto Lima,podes nos informar?
ExcluirBom dia a Todes! Olha a picanha de soja com cervejinha! Esse anônimo sai da piscina pela escadinha.
ResponderExcluirKkkkk. Esse falando Décio é, e quem duvida também é 😂😂. Decepção para o MITO machão quando souber que um dos gados deles sempre foi baitola 😂😂
ResponderExcluirVocê ainda tknha dúvidas? Esse é cú arrombado no JP.
Excluirhttps://terrabrasilnoticias.com/2023/03/cpmi-do-8-de-janeiro-veja-quem-sao-os-parlamentares-que-retiraram-suas-assinaturas/
ResponderExcluirÉ pra investigar e prender esses milicianos ou não, porque então o esforço do governo para barrar a instalação da CPMI? Não estou entendendo. Explica aí pra nós Gilberto Lima.
Desde quando CPMI resolveu alguma coisa nesse país, a das vacinas não deu em nada, morreu muita gente por culpa do miliciano que ainda debochou.
ResponderExcluirBoa noite! Olha a picanha de soja com a cervejinha! É verdade que o ministro do ladrão subiu uma favela dominada por traficantes em acordo com eles e saiu de lá com 1000 fuzis depois deles terem se abraçado e cantado Imagine do John Lennon aos prantos?
ExcluirRespondendo a pergunta do zumbi Décio. Não é verdade. Para sua infelicidade essa notícia que vc ventilou é mais um fake disseminada nas redes sociais por alguns bostanaristas psicopatas como vc que ainda vagam por aí em busca do Mito de Bosta, fujão cagão que até hoje continua mentindo nos EUA morrendo de medo de Xandão. Por outro lado uma notícia quentinha: a viúva de Adriano da Nóbrega, aquele ex capitão do Bope do RJ, que foi executado pela polícia da Bahia pra não abrir o bico e delatar a milícia bostanaro- acabou de fazer uma delação premiada com a PF e MPF e jaja saberemos de quem realmente eram esse 100 fuzis, quem matou Marielle, quem mandou executar o ex capitão miliciano, etc… tá só começando 😂😂😂
ResponderExcluirVão descobrir muita coisa, a família miliciana tá se cagando toda, o fujão nem quer voltar pro Brasil agora.
Excluirhttps://linharesjr.com.br/2023/03/flavio-dino-desrespeita-decisao-do-stj-sobre-caso-marielle/
ExcluirO objetivo com esse caso eles já conseguiram e, enquanto isso render votos, vão continuar explorando até o dia em que o último imbecil parar de dar atenção; pois o resultado eles já sabem e, sabem também que não convém divulgar a verdade, pois, acabaria complicando até o pescoço alguns "companheiros".
Eita, ê verdade. Coitado do imbecil do Décio, pois é um companheiro indissociável do Mito fujão cagão.
ResponderExcluirO ex capitão cagão, fugiu pros EUA com medo de ser peeso e hostilizado, como foi o Flávio rachadinha.
ResponderExcluir