Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Advogado é preso após agredir, ameaçar de morte e atear fogo no carro da ex-noiva em Timon

Um advogado de 42 anos, identificado apenas pelas iniciais M.H.S.A., foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na terça-feira (23) após agredir a ex-noiva, uma professora de 38 anos, no município de Timon, a 430 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, o advogado não aceitou o fim do relacionamento, que durou um ano, e passou a perseguir e ameaçar a ex-noiva.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que sua casa foi invadida e seu carro foi incendiado pelo ex-companheiro após ser levado a um açude na zona rural de Timon.

Diante dessa situação, a vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher e solicitou uma medida protetiva contra o ex-noivo. Após ser notificado, o homem foi até a escola onde a vítima trabalha, a ameaçou de morte e disse que "colocaria fogo nela".

Após ser acionada, a Polícia Civil localizou o suspeito em sua residência e efetuou a prisão. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça em violência doméstica.

Além disso, com um inquérito instaurado no 1º DP Timon, a polícia vai tentar identificar possíveis suspeitos de participação no incêndio do carro da vítima. Segundo a polícia, um casal teria ajudado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário