Rádio Voz do Maranhão

domingo, 24 de março de 2024

Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Timon

Um homem foi morto a tiros, na tarde deste domingo (24), em Timon, a 431 km de São Luís. O caso aconteceu na Avenida Presidente Médice, no bairro Cidade Nova, em uma das áreas mais movimentadas da cidade.

Conhecido apenas como “Batuquinha”, o homem morreu após ser alvejado dentro de um carro. Mais de 15 tiros foram disparados contra a vítima. Há várias marcas dos tiros no para-brisa e na porta do veículo.  

Conforme informações fornecidas pela PM, uma mulher também estava no veículo, ao lado da vítima fatal. Ela sofreu ferimentos e recebeu assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O local do crime foi cercado para perícia e o corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A investigação será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). A polícia não informou se a vítima fatal tem passagem pela polícia ou mesmo envolvimento com algum grupo criminoso.

No entanto, segundo informações de populares, “Batuquinha” era conhecido por realizar assaltos em um veículo Voyage branco, acompanhando de dois homens, na região do bairro Parque Piauí, em Timon.

Após o crime, policiais militares iniciaram diligências, mas ainda não conseguiram identificar e nem prender os assassinos.

5 comentários:

  1. Armas e munições liberadas, hoje ninguém dá mais 2 tiros, dá logo no mínimo 15, o desgoverno do miliciano continua matando.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um petista frustrado. Governo federal incompetente, comparsa de bandidos, está aí o resultado. Lewandowski como ministro que mandou soltar um dos maiores traficantes do Brasil, André só Rap, esperar o que deu.governo desse?

    ResponderExcluir
  3. Esse desgoverno federal é uma piada!!!

    ResponderExcluir
  4. Armas liberadas no desgoverno do tresloucado matam todo dia.

    ResponderExcluir