Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Filho mata o pai com tiro de espingarda e é preso em flagrante, em Amapá do Maranhão

Um homem identificado como Maurício foi assassinado a tiros pelo próprio filho, DJ Maurício Júnior, na noite desse domingo (28), próximo ao Comercial Valéria, em Amapá do Maranhão, a 286 km de São Luís.

Maurício foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 20. Revoltados, populares tentaram linchar o Dj Maurício, que foi socorrido pela Policia Militar e levado para atendimento no Hospital de Junco do Maranhão.

Alguns minutos depois a PM foi informada, ainda a caminho do Hospital, que o pai do assassino não teria resistido aos ferimentos e morreu no local. De imediato, o filho recebeu voz de prisão em flagrante.

No momento em que receber alta, o assassino será conduzido à delegacia para prestar depoimento e ser autuado em flagrante. Ele ficará preso à disposição da Justiça.

A polícia não divulgou informações sobre a motivação para o crime.

Com informações de neto Weba

5 comentários:

  1. Culpa do Bosta que espalhou o ódio dentro dos lares brasileiros, causando ruptura em um número enormes de famílias . Cadeia nesse assino e no Verme do bostanaro também.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai! Armas liberadas, violência exarcebada. Ainda bem que temos Xandão que barrou o golpe, e o Nordeste que não votou no miliciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo. Mas por incrível que pareça, ainda tem psicopatas Nordestinos, e até maranhenses fundidos, que não tem nem ondencair mortos mesmo sendo humilhados por outros psicopatas que seguem o mesmo verme, principalmente os riquinhos da região sul, que espalharam e divulgaram ódio e preconceito contra Nordestinos, ainda apoiam o Minto ladrao de joias. Incrível

      Excluir
    2. ou chefe vc falou tudo, já pensou se todo mundo tivessem armas dentro de casa, mais Deus sabe o que faz .

      Excluir
  3. Que bom que os comentários estão repletos de mensagens de paz, amor e carinho. Que bom que vocês pregam contra o ódio e inibem futuras desgraça/tragédias como estas, que na verdade a matéria nem apresenta as circunstâncias e motivação deste homicídio. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir