Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Passageiro morre após ser baleado durante assalto a ônibus em São Luís


Rodrigo foi encaminhado, ainda consciente, à Unidade de
Pronto Atendimento (UPA) Itaqui-Bacanga, mas terminou
morrendo no Socorrão 1

Um jovem identificado como Rodrigo Louzeiro, de 20 anos, morreu após ser baleado durante um assalto a ônibus, na noite dessa quarta-feira (1º), na Avenida dos Portugueses, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com testemunhas, a ação criminosa aconteceu enquanto o ônibus, que seguia do Terminal da Praia Grande, no Centro Histórico, para o Residencial Luiz Bacelar, passava pela barragem do Bacanga. Cerca de três criminosos entraram no veículo, renderam os passageiros e roubaram celulares e outros pertences.

Ainda segundo testemunhas, na fuga, os criminosos realizaram dois disparos para o alto e um em direção ao veículo, que acabou atingindo o passageiro que estava sentado.

Rodrigo, que foi atingido no braço esquerdo, à altura do coração, ainda chegou a ser socorrido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga. Quem o acompanhava gravou vídeo no setor de emergência, mostrando que ele estava consciente e recebendo medicação intravenosa.

Como o quadro clínico se agravou, ele foi transferido para o Hospital Municial Djalma Marques (Socorrão 1), no Centro de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que segue nas buscas pelos criminosos. Eles seriam da região do bairro Sá Viana.


12 comentários:

  1. Armas e munições liberadas no desgoverno, milicianos individados partem pra assaltar porque se não pagar os financiadores morrem. Esse Bozo destruiu muitas famílias por incompetência e negligência na pandemia e com as armas que liberou.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Por isso, Cadeia nesse verme e em todos seus seguidores psicopatas

    ResponderExcluir
  3. Você é cego e não sabe nada do que diz você apoia o maior bandido da história que apoia o PCC seu indiota quem apoia bandido é bandido...

    ResponderExcluir
  4. Não adiante tentar esclarecer nada aos zumbis bostanaristas. Eles continuam contaminados pelo vírus COBOSTA 22. Ficaram cegos e surdos. Só não ficaram mudos pique precisam da língua para repetir as merdas que a milícia digital do bosta inculcou na mente deles. Pobre bistanistas. Esqueceram do pintou um clima, não só coveiro, sou messias mas faço milagres, repórter deu o cu, além de atrasar a vacina do covid, o que causou a morte de 700 mil brasileiros, porque ele queria receber uma propina da indústria farmacêutica do Kit cloroquina, por isso que fazia propaganda desses remédios, e por aí afora. Pô isso, cadeia no BOSTA e seus seguidores cheios de ódio pela vitória de Lula, o maior e melhor presidente da República que o Brasil já teve, tanto que o ex juiz corrupto Sérgio Merda e o ex procurador Daltan Dalabosta, combinaram as provas pra condená-lo e sim, tirá-lo da disputa das eleições que o Verme foi eleito. Tudo armação. Viva Lula o inocente que foi condenado, privou a inocência e foi eleito Presidente. Perderam Manes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo2 de maio de 2024 às 21:11

      Doido é doido!!!

      Excluir
    2. Você está certíssimo esses acéfalos são tudo bandidos, quem gosta de miliciano, miliciano é.

      Excluir
  5. Cadeia pra golpista, ladrão de joias, milicianos, praticantes de rachadinha etc...

    ResponderExcluir
  6. É por isso que o Maranhão está do jeito que tá e só piora... O cara foi condenado em todas as instâncias jurídicas e ainda tem cavalo e jumentos que defendem. O povo não tem dinheiro para comprar nem o básico devido a alta dos preços e vem com essa que a culpa é de Bolsonaro🤦🤦🤡🤡🐴 e aguarda que o pior está por vir FAZ O L COM FORÇA BANDO DE TROUXAS.

    ResponderExcluir
  7. Tem cada Bostanarista que tá com saudades do tempo que todo dia se enterrava 50 pessoas numa vala por falta de comprar uma vacina contra covid. Uns verdadeiros acéfalos que apoiam GOLPE e milicias.

    ResponderExcluir