terça-feira, 9 de julho de 2024

Homem que matou a ex-companheira asfixiada é preso em Imperatriz

Um homem, de 38 anos, foi preso temporariamente, no último domingo (7), por ser o principal suspeito de assassinar a ex-companheira asfixiada na cidade de Imperatriz, a 635 km de São Luís. A vítima foi identificada como Jovelany Rodrigues Brito, de 22 anos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu enquanto a vítima dormia, no dia 11 de maio deste ano, no povoado Olho d’Água dos Martins, zona rural da cidade.

Segundo o delegado James Ferreira, titular do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, o suspeito teria praticado o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com Jovelany, que já estava com outra pessoa.

Após as confirmações de que o crime se tratava de mais um caso de feminicídio, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Central de Inquérito e Custódia, contando com o parecer favorável do Ministério Público do Maranhão (MP-MA).

Após a representação, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça Pública.

2 comentários:

  1. Eita Brasil. Muita violência contra mulheres e roubo de joias.

    ResponderExcluir
  2. Será que o príncipe vai devolver a refinaria que comprou a preço de banana porque deu propina em joias pro Bolsocaro?

    ResponderExcluir