segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Duas pessoas são assassinadas e outras baleadas em São Luís

Dois homens foram mortos a tiros, na noite desse domingo (4), no bairro Areinha, em São Luís. Eles foram identificados como Cláudio da Conceição Duarte, de 46 anos, e Alisson Diniz Pimentel, de 27 anos. 

Os dois homens foram vítimas da guerra entre facções criminosas que atuam na Grande São Luís e teriam sido mortos por engano.

Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, uma das vítimas morreu ainda no local, enquanto a outra chegou a ser levada com vida ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao chegar na unidade de saúde.

Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento na Areinha, é possível ver o momento em que dois homens saem de um carro munidos de armas de fogo e atacam as vítimas na rua.

Uma perseguição foi iniciada e os criminosos atiraram diversas vezes. Na sequência, os envolvidos saem do enquadramento do vídeo e depois são vistos voltando para o carro que utilizaram para a fuga.

Segundo o Aspirante Freire, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os homicídios foram cometidos por membros de facção, que até o momento não foram identificados. Ele informou ainda que as vítimas não possuíam ficha criminal.

Os homicídios teriam sido uma resposta ao ataque ocorrido durante a tarde do domingo (4), no Bairro de Fátima, onde duas pessoas ficaram feridas. A Polícia investiga o caso.

Com informações de Difusora News

4 comentários:

  1. Como ficou a cidade de São Luís...enquanto que o traste do prefeito tá abandonando carro com um milhão nas ruas,a peste do tal governador não tem competência pra administrar o estado...E as facções estão tomando conta da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segurança tanto da cidade de São Luís como o de tds as cidades do estado do Maranhão e de responsabilidade do governador e não do prefeito , esse é o Maranhão de Brandão onde os bandidos estão deitando e.rolando

      Excluir
  2. Nunca que o nosso prefeito, braide, iria deixar um carro abandonado cheio de dinheiro. Com certeza se ele tivesse esse dinheiro todo iria dividir com os podres.

    ResponderExcluir