domingo, 25 de agosto de 2024

Lavador de carro é brutalmente assassinado no Camelódromo da Magalhães de Almeida, em São Luís

O lavador de carros Erinaldo Teixeira, de 42 anos, mais conhecido como “Negão”, foi brutalmente assassinado, com diversas facadas, na noite desse sábado (24), na área do Camelódromo da Avenida Magalhães de Almeida, nas proximidades do Mercado Central, na região central de São Luís.

Testemunhas informaram à polícia que o homicídio ocorreu por volta das 20 horas, no entorno do Camelódromo, e que o crime foi praticado por um homem conhecido como Wellington, que trabalha como segurança de um Consultório de Odontologia, localizado nas proximidades do cruzamento da Rua da Saúde com a Avenida Magalhães de Almeida.

Filho de José Gregório Teixeira e da saudosa Maria Torquata Teixeira Costa, que durante muitos anos trabalhou como cozinheira de restaurantes do Mercado Central, “Negão” foi violentamente espancado e morto com diversos golpes faca.

Um irmão da vítima, o também lavador de carros Luís Carlos Teixeira, esteve no local do crime, na noite de sábado.

“O que me informaram é que meu irmão saiu para trocar um dinheiro para Wellington, que se dizia ser amigo dele. Não sei por que razão, parece que meu irmão só devolveu a metade do dinheiro. Wellington ficou furioso e acabou matando meu irmão”, declarou Luís Teixeira.

Segundo Luís Carlos, a família ainda não conseguiu liberar o corpo para sepultamento, no Instituto Médico Legal (IML), porque “Negão” não tinha nenhum documento.

Com informações de O Informante

4 comentários:

  1. Lula tem que cancelar esse desfile de 7 de setembro em Brasília urgente...A manifestação da Paulista vai explodir de manifestantes...A janja vai pagar mico de novo acenando pro nada kkkkkk...muita gente tá se preparando pra Paulista dia 7 de vários estados do Brasil...LULA TÁ SE FERRANDO AOS POUCOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tesao esses patriotario tem no lula puta merda cara

      Excluir
  2. Esse matador tem traços de Bolsonaristas, violência extrema, incapacidade de diálogo civilizado, covardia...

    ResponderExcluir