terça-feira, 27 de agosto de 2024

Prefeito e o pai são mortos a tiros em atentado

O prefeito Francisco Damião de Oliveira (União Brasil), conhecido como Marcelo Oliveira, de 38 anos, de João Dias (RN) – cidade localizada a cerca de 365 quilômetros de Natal (RN) – foi morto a tiros em um atentado na manhã desta terça-feira, 27, no município que administrava.

O político, que concorria à reeleição, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte constatada em uma unidade de saúde de Catolé do Rocha (PB).

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte informou que o pai do prefeito, Sandi Alves de Oliveira, também foi atingido e morreu no local do crime.

O órgão declarou que os efetivos da Polícia Militar e Civil foram reforçados com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos responsáveis pelo atentado e a motivação para o crime. As condições do homicídio ainda devem ser esclarecidas pelas autoridades.

Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra (PT-RN) declarou que o acontecimento é inaceitável e determinou que as autoridades ajam com empenho para apurar o crime.

“Nenhuma forma de violência será tolerada no Rio Grande do Norte”, declarou a gestora estadual.

Marcelo Oliveira foi candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016 e 2020. O político foi eleito na última disputa e chegou a renunciar, mas conseguiu voltar ao cargo depois de alegar à Justiça que foi ameaçado pela sua vice, Damária Jacome (Republicanos), que também concorre este ano.

5 comentários:

  1. Só violência nesse Brasil.
    Mas em Brasília..., Vejamos:
    🤧 Perdura no Brasil a lógica e a política de um imbecil que governa o país, cujo nome é Mula: Brega e Kitsch, em tudo que se faz em Brasília em 2024, -- sobretudo na educação e na cultura. 🤮

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. O anônimo que se esconde atrás do codinome Polystica certamente estava em outro planeta, e por isso escreveu a asneira acima, porque se tivesse na terra, especialmente no Braisl entre os anos de 2019 até outubro de 2022, teria visto tanta desgraça provocada pelo desgoverno de um psicopata, genocida, miliciano, ladrao de joais e falador de merda, que nunca mais pisava na terra. 😂😂😂😂. Como certeza é mais um doente mental atingido pelo vírus COBOSTA 22😱😱😱

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é resultado do ódio espalhado pela extrema direita nos 4 anos de desgoverno no Brasil, muito cuidado com esse tipo de gente, são lunáticos, covardes, incapazes de dialogar e de aceitar a derrota iminente.

    ResponderExcluir