O delegado da Polícia Civil Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (15), após atirar contra a ex-mulher.
A tentativa de feminicídio aconteceu no Condomínio São Gabriel, no bairro Ponta do Farol. De acordo com o Boletim de Ocorrência, além dos tiros, o policial ameaçou a ex-esposa de forma violenta.
A vítima, Maria Osana Batista Miranda, de 52 anos, relatou aos policiais que sofreu agressões por parte do delegado.
Natural de Santa Fé do Sul (SP), Maria é técnica em segurança do trabalho e reside no bairro Ponta d’Areia, na capital maranhense.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria solicitado apoio após os episódios de violência, sendo ouvida no local pelas autoridades.
O PM Jhon Flávio Ferreira Menezes, de 29 anos, foi uma das testemunhas da ocorrência e confirmou a situação apresentada pela vítima. As partes envolvidas foram conduzidas à Casa da Mulher Brasileira para registro e lavratura do auto de prisão em flagrante.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que a prisão do delegado se deu em contexto de violência doméstica e familiar, mas não deu informações sobre as circunstâncias do crime e nem se os disparos atingiram a vítima.
A defesa do delegado Marcelo Fernandes não foi localizada para comentar o caso.
Quero ver se vai ficar preso e perder o cargo!
ResponderExcluirE ainda deveria internar em um hospício.
ExcluirSerá que o Secretário gaguinho "cortará na carne" e descerá a ripa no delegado ou as punições são apenas para investigadores e escrivãos ???
ResponderExcluirVagabundo atira nos cidadãos e ficam soltinhos, vocês acham que esse delegado vai ficar preso?
ResponderExcluirNo Brasil é mais fácil a vítima ficar presa do que os admiradores de armas que querem resolver tudo na bala, voltamos a era do cangaço.
Cangaçeiro é racista, chamado de delegado. É o fim do mundo meu amigo.
ExcluirEsse aí andava com a bandeira no carro?
ResponderExcluirQue absurdo um delegado numa presepada dessa, deveria mofar na cadeia bandido de farda, como pode andar armado um psicopata desse. Que país é esse que um “delegado” racista e tenta matar a mulher credo
ResponderExcluirTem que internar no hospício e jogar a chave fora.
ResponderExcluirQue mundo nós estamos, um delegado tenta matar a mulher em um estacionamento que isso gente.
ResponderExcluirDelegado de butiquin, racista. Imagina o que essa mulher não passava na mão desse homem. Que horror!
ResponderExcluir