sexta-feira, 25 de abril de 2025

Homem é assassinado com 17 tiros após ter casa invadida e esposa feita refém na Cidade Olímpica, em São Luís

Um homem, de identidade ainda não divulgada, foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, na noite dessa quinta-feira, 24. 

De acordo com informações preliminares, os assaltantes pularam o muro da casa pelos fundos e renderam a esposa da vítima exigindo dinheiro e joias.

Sem encontrar os bens exigidos, os assaltantes aguardaram a chegada do marido dela, que foi imobilizado e levado para um dos cômodos da casa, onde foi interrogado sob ameaça. 

O homem teria informado que não possuía nenhum bem de valor. Em resposta, os criminosos o executaram com 17 disparos, a maioria na região no tórax e o abdômen. 

Em seguida o bando fugiu levando quatro televisores, um micro-ondas, quatro celulares, um tablet, um ventilador e um botijão de gás. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

A Polícia Civil segue investigando o caso em busca de pistas que levem à identificação dos autores do crime tratado como latrocínio. 

6 comentários:

  1. ROMA TÁ EM ATENÇÃO NESSAS ÚLTIMAS HORAS POR CONTA DA COMITIVA QUE SAIU DO BRASIL PRO FUNERAL DO PAPA CHEFIADA PELO LIDER DA GANGUE E SEUS COMPARSAS...SÓ MENINO BOM ...VÃO FAZER ARRASTÃO NO ENTERRO KKKKKK...CARTEIRAS E ANÉIS VEM BASTANTE PRO BRASIL DEPOIS DO FUNERAL KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é bolsonarista, somente pessoas importantes foram convidados já o teu enviado de Deus ta vendendo capacete e fingindo doenca.

      Excluir
    2. Bostanaro não seria convidado porque no Vaticano tem muito OURO e o ladrão de joias é um perigo.

      Excluir
  2. O Bosta não foi convidado porque o Vacatino teme que ele planeje um golpe por lá também. Ontem Xandão mandou sentar a caneta nele no hospital, porque está bonzinho da Silva, mas fingindo pra enganar os psicopatas que o seguem. Aliás, psicopatas e idiotas😂😂

    ResponderExcluir
  3. O intestino torado tá fingindo muito, ontem humilhou a Oficial de Justiça como sempre faz com as mulheres.

    ResponderExcluir