Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de março de 2017

Polícia Civil prende chefes do tráfico de drogas no bairro Camboa, em São Luís

"Val" é acusada de comandar o
tráfico de drogas no bairro Camboa
Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, na tarde desta quinta-feira (23), Valdirene Pereira, de 34 anos, conhecida como “Val”, acusada de ser uma das líderes do tráfico de drogas no bairro Camboa.

Com ela, foram presos Raul Giudicelly Carvalho Silva, de 28 anos, e Leonardo de Oliveira Souza, de 35 anos, também acusados pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas.

A operação teve início no Bairro da Ponta d’Areia, onde equipes da Polícia Civil prenderam Valdirene e Raul, que estavam hospedados em um hotel.

Em seguida, as autoridades policiais se deslocaram até o Bairro da Camboa no intuito de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão nas residências apontadas como possíveis pontos de vendas de drogas, administrados por Valdirene.

Durante um dos cumprimentos de busca e apreensão, os agentes conseguiram prender Leonardo Souza, conhecido como “Léo Gordo”, que já tinha um mandado de prisão preventiva aberto em seu desfavor. Foram apreendidos papelotes de cocaína e munições para revólver calibre 38.

Os presos serão apresentados à imprensa durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (24), às 10h,  no Auditório Leofredo Ramos, na Secretaria de Segurança, no Outeiro da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário