Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de maio de 2017

Acidentes deixam um morto e um ferido na BR-135

A carreta fazia retorno para entrar para o acesso ao Porto do Itaqui, em São Luís, quando foi abalroada por um automóvel. As últimas informações dão conta que o motorista morreu no Hospital.
Em Miranda do Norte, o motorista de uma carreta morreu após tombamento
Na noite deste sábado (20), no km 12 da BR 135 em São Luís-MA, uma colisão transversal deixou o condutor do um veículo passeio gravemente ferido e o trânsito parcialmente confuso no local.

Por volta das 21h10, ele dirigia um VW / Gol 1.6 de cor preta no sentido crescente da via (saindo de São Luís), quando uma carreta carregada de soja fazia manobra de retorno dirigindo-se à região portuária.

Uma equipe PRF presenciou a colisão. Ao avistaram a manobra da carreta os agentes reduziram a velocidade, o mesmo não aconteceu com o condutor do Gol, que, desatento, colidiu na lateral direita do veículo de carga.
O condutor foi socorrido com auxílio dos Bombeiros e do SAMU. Ele teve parada cardíaca ainda no local, mas foi reanimado pelas equipes.

As últimas informações dão conta que Ivan dos Santos Carvalho teria falecido no hospital.

Tombamento e óbito em Miranda do Norte

Praticamente no mesmo horário do acidente acima citado, no km 123 da BR 135, próximo a Fazenda Sara, em Miranda do Norte-MA, uma carreta saiu de pista e tombou. O condutor, Jayran Ribeiro da Silva, foi levado para o hospital daquele município, mas não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito ao dar entrada.



Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário