Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de junho de 2017

Tragédia! Dois mortos em colisão frontal na BR-010 em Açailândia

Por volta das 6h50 deste domingo (11), uma colisão frontal entre um Fiat/Siena de placas NKZ-7641 e uma Fiat/Strada PSW-7912, no Km 317 da BR 010, resultou em dois óbitos e dois feridos.  O acidente ocorreu nas proximidades do WR Loteamento, na saída de Açailândia para Imperatriz.

A possível causa do acidente ainda está sendo avaliada pelos policiais que atenderam a ocorrência, mas, pela dinâmica do acidente, presume-se que o condutor da Fiat/Strada dormiu ao volante.
Testemunhas no local informaram à equipe da PRF que a Fiat Strada invadiu a contramão de direção e que estaria vindo de uma festa em Imperatriz. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens.

Os mortos no acidente foram identificados como Samuel Aquino de Lima, de 32 anos, condutor do Siena, e Edarlyane Lima Soares, de 14 anos, que estava como passageira. 

Outro passageiro do Siena ficou gravemente ferido. O motorista da Strada também ficou com ferimentos graves. Um dos feridos foi identificado como Tércio  Marlos Lourenço de Sousa.

Fonte: PRF

Um comentário:

  1. Bom dia amigo, as duas fotos com o rosto e a outra do perfil do Facebook não são a mesma pessoa viu, por gentileza confirmar qual seria a pessoa envolvida no acidente, pois o da foto da Habilitado seus parentes são da Cidade de Parnamirim. Por favor confirmar e me enviar corretamente pelo meu Whatsapp (83) 98705-4093, para que possa comunicar os familiares se realmente se trata de Teso de Sousa.

    ResponderExcluir