Emap

Intervenções no trânsito

Intervenções no trânsito

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Flávio Dino caminha para reeleição no primeiro turno; Roseana Sarney não consegue decolar

O governador Flávio Dino caminha firmemente para garantir reeleição no primeiro turno. É o que têm mostrado pesquisas realizadas recentemente. Esse desempenho é fruto do arrojo e determinação do governador. 

Mesmo diante do bombardeio da oligarquia Sarney e seus seguidores, Dino tem demonstrado grande capacidade gerencial em um cenário marcado por uma crise econômica aguda que tem causado sérios rombos nas contas de diversos estados e municípios. 

No Maranhão, o governador tem conseguido manter a máquina azeitada, com investimentos em obras e programas sociais, além de assegurar o pagamento do funcionalismo ainda dentro do mês trabalhado.

Divulgada nesta segunda-feira (16), a pesquisa TV DataIlha/TV Difusora mostra uma enorme vantagem de Flávio Dino sobre a ex-governadora Roseana Sarney, que sonha em retomar o controle das chaves dos cofres do estado. Pelo levantamento, Dino vence com a larga vantagem de 30%. Dino tem 62% contra 28% dos votos válidos.

As intenções de voto em Dino refletem a aprovação de sua gestão. Mais de 61% dos entrevistados dizem aprovar a atuação de seu governo.

Os números confirmam levantamento recente da pesquisa Exata/JP, que também aponta vitória de Flávio Dino no primeiro turno. Em levantamento feito no início do mês, o outro instituto aferiu Flávio Dino com 60% das intenções de voto contra 28% de Roseana. Segundo a pesquisa Exata, 61% dos maranhenses aprovam a gestão Dino, enquanto 36% desaprovam. Outros 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa DataIlha/Difusora foi colhida entre os dias 9 e 11 de outubro ouvindo 2.128 maranhenses em 38 municípios.

A pesquisa também ouviu a intenção de voto dos maranhenses para os candidatos a presidente. Lula tem 66% das intenções de voto contra 14% do segundo colocado, Jair Bolsonaro. Marina Silva tem 7 pontos, Dória 2% e Alckmin 1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...