Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa e do filho em Paço do Lumiar

O crime ocorreu na porta da residência de Pedro, na Rua 07, Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar, por volta de 6h da manhã.
Pedro Sousa completaria 24 anos nesta sexta-feira (1º). O velório deve ser realizado no bairro Cohab, onde residem familiares dele.
Mais um  crime abalou a cidade de Paço do Lumiar, na manhã desta quinta-feira (30). No momento em estava saindo de casa, Pedro Henrique Lobo Sousa, de 24 anos, foi surpreendido por dois homens que teriam anunciado um assalto. Não se sabe se houve algum tipo de reação, mas um dos assaltantes terminou fazendo disparos na cabeça da vítima.

O crime ocorreu na porta da residência de Pedro, na Rua 07, Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar, por volta de 6h da manhã. Ele estava ao lado da mulher e do filho quando foi atingido pelos disparos. De imediato, muitas pessoas foram ao local, mas os assaltantes já haviam fugido.

Ainda com sinais vitais, o homem ficou aguardando socorro, mas a ambulância do SAMU de Paço do Lumiar estava sem combustível, segundo informações passadas ao blog. Ele ainda foi levado ao hospital, mas morreu antes de receber os primeiros atendimentos.

Pedro Sousa completaria 24 anos nesta sexta-feira (1º). O velório deve ser realizado no bairro Cohab, onde residem familiares dele.

O caso pode ter sido mais um latrocínio, mas tivemos informações que o ex-marido da esposa de Pedro Sousa, que seria um militar reformado, não se conformava com a separação e teria chegado a fazer ameaças.  Ele deve ser chamado para prestar depoimento.

A polícia ainda não tem pistas dos autores desse crime bárbaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário